Olá Pessoal
Bom estou começando em java e baixei este arquivo do site da sun Java 2 SDK, SE v1.4.2_03 so que naum apareceu o instalador e sim um arquivo que naum pode ser executado pelo win xp …na propriedade do arquivo esta tudo certinho versão = 1.4.2_03 , nome = Java 2 SDK, SE v1.4.2_03 e fabricante so que naum sei como insttalar alguem pode me ajudar …?
obs a descrição esta assim …Setup Launcher
e baixei a versão install offline
qual é a extenção do arquivo? :?:
o nome do arquivo é esse LVaA==&GroupName=EedEWQ== naum tem exteção naum …
“LVaA==&GroupName=EedEWQ==” ??? … qual o tamanho desse arquivo? :? …com esse nome ai, com certeza não é o SDK
ele tem 49 Mb mas tipo q peguei no site da sun que peguei o link aqui no portal ainda … seu eu pegar a url do progrma entra no da Sun
cara, o arquivo q tu deve pegar tem q ter este nome: j2sdk-1_4_2_04-windows-i586-p.exe blz?
valeu matheus um amigo meu do trampo vai me arrumar mas acho qeu é o 1.3 …oq muda desse pro 1.4 pode me explicar ?
oq muda eu não sei… mas entre o 1.3 e 1.4, eu fico com o 1.4 só pelo fato de ser atualizado em relação ao 1.3… ehheheah :lol:
hauahauha chapo …arrumei o 1.4 e o eclipse so naum sei usar o eclipse e meu projeto ta dando pau pacas …huahauahuah depois eu posto o codigo e vc me da uma força ?
claro, mas eu so mais o NetBeans! … heheh 8)
heheh demoro hj a noite eu baixo o netbeans e dou uma olhada nele durante a semana naum to conseguindo mexer no pc por causa do trabalho…