nÃo sei nada mais quero saber!

2 respostas
C

NÃO TENHO NENHUM CONHECIMENTO DE PROGRAMAÇÃO E GOSTÁRIA DE COMEÇAR COM JAVA , SE ALGUEM PODER ME CITAR ALGUNS LIVROS , ONDE ENCONTRAR TUTORIAIS E DEMAIS INFORMAÇÕES PARA INICIANTES EU AGRADECERIA MUITO .

SEM MAIS PARA O MOMENTO , AGRADEÇO PELO APOIO E ATENÇÃO DE TODOS OS QUE PODEREM ME AJUDAR .[/b]

2 Respostas

S

Aqui mesmo no PJ tem uns tutoriais legais para iniciantes, mas apenas isto não basta, se vc nunca programou o importante é ter uma boa lógica de programação, depois se preocupe em aprender conceitos de OO, tento os 2 bem dominado, aprender java fica muito fácil, basta aprender a sintaxe e alguns conceitos do java…

Olhe em alguns tópicos anteriores que falam de livros em java, acredito que um livro seria bem importante pra iniciar…

[]s Victor…

T

Caro c_belo,

Como o Victor disse, é importante saber alguns conceitos antes de começar de fato a programar em Java, o mais fundamental deles é o conceito de Orientação a Objetos (OO). Por isso comece procurando material sobre OO com exemplos e dê uma boa estudada…

Eu comecei em Java com o Livro do Deitel: Java Como Programar, mas eu já sabia programar em outras linguagens, mas o livro é bom para iniciantes… Se puder comprar este livro vai ser muito bom…

Outro passo é saber como instalar o jdk na sua máquina, olhe aqui no Portal que você vai achar materiais mostrando como faz, ou diretamente em http://java.sun.com.

Bem é isso, qualquer coisa entre em contato…

Criado 7 de abril de 2005
Ultima resposta 7 de abr. de 2005
Respostas 2
Participantes 3