Não sei qual certificação fazer e nem aonde?

Olá pessoal tudo bem… :smiley:

Me desculpem pela ignorância tremenda, eu sou um iniciante bem iniciante em Java e Ganhei um Voucher num encontro que participei de JAVA.

por favor eu queria saber, quando você ganha um voucher vc pode escolher qual certificação quer fazer, eu andei lendo alguns posts, e a galera recomenda a SCJP que é para Fundamentos em Java para programador Java.
Certo??? ou não??? rsrsrsrs… :?

Ja vi bastante material e simulados aqui mesmo no GUJ, do Camilo e de outras pessoas, eu so tenho dúvida em aonde fazer e se posso fazer a prova em português, e no caso, um cara bem iniciante mais com força de vontade…rsrsr :lol:

Qual certificação Fazer?

Bom desde já agradeço Muito e peço desculpa pela ignorância.
vlw…brigadão pessoal!!!

A SCJP acho que seria a melhor mesmo p/ vc fazer… até pq vc tá aprendendo java agora, então ajudaria no seu aprendizado… :slight_smile:

SCJP 5 tem em português, a SCJP 6 somente inglês.
Agora se for bem iniciante estude bastante pra fazer a prova, mas se dedicar passa tranquilo.
Mas o importante é aprender, depois a certificação. E não o contrário!

flw Hewerton

[quote=Celestino]Olá pessoal tudo bem… :smiley:

Me desculpem pela ignorância tremenda, eu sou um iniciante bem iniciante em Java e Ganhei um Voucher num encontro que participei de JAVA.

por favor eu queria saber, quando você ganha um voucher vc pode escolher qual certificação quer fazer, eu andei lendo alguns posts, e a galera recomenda a SCJP que é para Fundamentos em Java para programador Java.
Certo??? ou não??? rsrsrsrs… :?

Ja vi bastante material e simulados aqui mesmo no GUJ, do Camilo e de outras pessoas, eu so tenho dúvida em aonde fazer e se posso fazer a prova em português, e no caso, um cara bem iniciante mais com força de vontade…rsrsr :lol:

Qual certificação Fazer?

Bom desde já agradeço Muito e peço desculpa pela ignorância.
vlw…brigadão pessoal!!![/quote]

Olá.
Vou tentar responder suas questões: