Não ta gravando no banco de dados!

Ai galera, fiz uma aplicação simples de cadastros, a primeira tela que fiz de cadastro de clientes, funciona perfeitamente, grava certinho.
As demais telas fui copiando o codigo igual da tela de clientes e nao quer funcionar de forma alguma.
Alguem tem alguma ideia do que possa ser?

Ai galera, tem outra coisa que descobri que esta dando errado também, todas as telas quando vou executar uma por uma, ou então quando vou depurar a tela, mesmo que eu vá na tela clique com “executar arquivo”, só abre a tela de clientes, qualquer tela que eu faça isso, só abre a tela de cadastro de clientes, agora se eu executar o projeto inteiro, ai as telas abre tudo certinho.
O que ta acontecendo, alguem me da uma luz ai!

Amigo, posta o código de uma tela que não está funcionando. Apenas com a sua descrição não tem como identificar o que está errado.

[]´s

Daniel

Isso de executar uma a uma deve ser que voce copiou o código main da tela dos clientes e veio junto então qualquer main que rode vai iniciar a classe cliente.

Abaixo o código do botão gravar:

[code]try {
String sql = “insert into fornecedor(nome,cnpj,endereco,numero,bairro,cep,cidade,email,tel,cel)” +
“values(’” +
jText_nome.getText() + “’,’” +
jText_cnpj.getText() + “’,’” +
jText_endereco.getText() + “’,’” +
jText_numero.getText() + “’,’” +
jText_bairro.getText() + “’,’” +
jText_cep.getText() + “’,’” +
jText_cidade.getText() + “’,’” +
jText_email.getText() + “’,’” +
jText_tel.getText() + “’,’” +
jText_cel.getText() + “’)”;
int result = bd.executeUpdate(sql);
JOptionPane.showMessageDialog(null, “Gravação efetuada com sucesso”);

} catch (Exception e) {
    JOptionPane.showMessageDialog(null, e.getStackTrace());
}[/code]

vc tá usando Dao para abrir o Banco de Dados? e qual é o Banco? 8)

Aqui, achei oerro aqui, agora deu certo, mais foi o seguinte, eu criei um Template da tela Cadastro de Clientes e aproveitei em todas as outras telas, acho que por isso que não tava funcionando, fiz uma tela do zero aqui e deu certo, gravou blz!
Agradeço a força e até a próxima!

Só uma dica, não faça tudo na mesma camada, principalmente não faça tudo na camada view.
Se estiver fazendo essa aplicação apenas para aprender, de uma estudada sobre MVC, que vale a pena.

[]´s

Daniel