Não usar JVM

5 respostas
H

Alguém sabe se tem como em java naum precisar a vm td vez q for rodar o aplicativo/applet? Tenho q fazer rodar um prog em um local ond naum tenho permissao pra instalar nenhum aplicativo e isso inclui java.
Se tiver como gerar alguma especie d exe avisem :slight_smile:

5 Respostas

F

“Hans”:
Alguém sabe se tem como em java naum precisar a vm td vez q for rodar o aplicativo/applet? Tenho q fazer rodar um prog em um local ond naum tenho permissao pra instalar nenhum aplicativo e isso inclui java.
Se tiver como gerar alguma especie d exe avisem :)

Se vc gerar um .EXE tipo no Jbuilder(tem como sim), mesmo assim ele vai precisar do plugin do java para fucnionar…só assim mesmo!!! :wink:

P

Se você não puder nem ao menos utilizar o Plugin Java do browser, creio qeu só se disponibilizar a aplicação via JSP num servidor web.

<b><FONT face=Tahoma size=2>Phillip Calçado
</FONT></b><FONT

face=Tahoma color=#808080 size=2>Analista de Sistemas</FONT>
<FONT

face=Tahoma color=#808080 size=2>e-mail:[email removido]

</FONT>
F

“Phillip”:
Se você não puder nem ao menos utilizar o Plugin Java do browser, creio qeu só se disponibilizar a aplicação via JSP num servidor web.

<b><FONT face=Tahoma size=2>Phillip Calçado
</FONT></b><FONT

face=Tahoma color=#808080 size=2>Analista de Sistemas</FONT>
<FONT

face=Tahoma color=#808080 size=2>e-mail:[email removido]

</FONT></blockquote>

Mas ai teria que adaptar não??? Não funcionaria

R

Hans,

Conforme o FelipeSS_2 disse é possível vc criar um executável porém, se não me engano perde a portabilidade da aplicação… Já faz um tempinho eu fiz o download de um programa que convertia o class para exe… Mas infelizmente não o tenho mais.

Até mais,

Ricardo Serra
www.open.org.br

J

Oi

Olha, eu não tenho certeza não, mas eu ja ouvi falar que tem como compilar para .exe e colocar o JRE dentro do arquivo compilado usando o Visual J++ da MicroSoft…

T+

Criado 3 de setembro de 2003
Ultima resposta 3 de set. de 2003
Respostas 5
Participantes 5