Olá…
Bem, tenho um pequeno problema com com o acesso de um método, ou seja vou explicar mais detalhado…
Tenho uma Classe chamada ColorTable e nessa classe tenho uma variavel private dentro da classe tenho tb um metodo que se chama get cor o esqeuma eh o seguinte
public class ColorTable
{
private Color cor;
…
…
…
public Color getCor()
{
return cor;
}
}
Meu problema é o seguinte tenho esse metodo getCor mas está correto issu: return cor;
ou seja retornar uma cor private, se estiver errado como seria…
Outra dúvida… tenho uma outra classe chamada "Pegar" como eu faço nessa classe pra mim enchergar a cor que eu estou retornando… seria issu?:
class Pegar
{
…
…
…
public static void main (String args[])
{
Color cores = ColorTable.getCor();
}
}
nessa classe Pegar dá erro, pois naum sei como faço pra retornar a cor, se eu deixar como está dá um erro de non-static, mas ja tentei de tudo, tirar o private da variavel cor, colocar static no metodo… naum consegui se algume puder me ajudar ficarei grato…
Valeus pra quem leu ate aqui…
Naum consigo retornar o valor de um metodo;
B
2 Respostas
B
Bem que me falaram que esse forum eh ruim pra caramba… mando mensagem e ninguem responde…
J
Oi
O seu método que retorna a cor está correto, e quanto ao método pegar vc pode usá-lo de várias formas, por exemplo: fazendo uma classe ser derivada da classe que o contém ou até mesmo importando tal classe…
Quanto ao fórum, não fale besteiras não, basta vc dar uma olhada no fórum e verá que mais de 90% das perguntas tem respostas, inclusive a sua, o problema foi que o PJ ficou mais de uma semana tendo problemas no servidor e isso fez que os moderadores e administradores ficassem parados…
T+
Criado 3 de junho de 2003
Ultima resposta 4 de jun. de 2003
Respostas 2
Participantes 2
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo