Estou com o seguinte problema, tenho um applet que e carregado no meu jsp principal,
so que quando navego entre as outras páginas este applet e fechado automaticamente, queria
saber como faço para deixar ele sempre aberto e fechar apenas quando eu enviar algum comando.
Navegação com applet
3 Respostas
Você poderia deixar esse applet em algum IFRAME, já que o applet tem de ser encerrado quando você fecha a tal página.
Então eu separei o applet para uma jsp nova que eu criei, mas na chamada aonde eu chamo meu applet no javascript ele não o encontra mais.
<applet code="com.hsbc.hbbr.giw.roadmap.applet.WorkflowApplet"
archive="/GIW-Web/applet/GIWARQ.jar,/GIW-Web/applet/GIWImageEditor.jar,/GIW-Web/applet/jai_codec.jar,/GIW-Web/applet/jai_core.jar,/GIW-Web/applet/GIWValueObject.jar,/GIW-Web/applet/GIWException.jar"
width="0" height="0" name="GIWARQ" ID="GIWARQ">
<param name="paramURL" value="<%=request.getRequestURL()%>">
</applet>
// Realiza a visualização de documento
function openFile() {
var nrDocto = document.getElementById("nrDocto").value;
try {
var useSame = false;
var openedFile = document.getElementById("GIWARQ").abrirDocumento(nrDocto, <c:out value="${podeAlterarModelo}" />, useSame);
}catch(e){
alert(e);
}
}
Então eu separei o applet para uma jsp nova que eu criei, mas na chamada aonde eu chamo meu applet no javascript ele não o encontra mais.
<applet code="com.hsbc.hbbr.giw.roadmap.applet.WorkflowApplet"
archive="/GIW-Web/applet/GIWARQ.jar,/GIW-Web/applet/GIWImageEditor.jar,/GIW-Web/applet/jai_codec.jar,/GIW-Web/applet/jai_core.jar,/GIW-Web/applet/GIWValueObject.jar,/GIW-Web/applet/GIWException.jar"
width="0" height="0" name="GIWARQ" ID="GIWARQ">
<param name="paramURL" value="<%=request.getRequestURL()%>">
</applet>
// Realiza a visualização de documento
function openFile() {
var nrDocto = document.getElementById("nrDocto").value;
try {
var useSame = false;
var openedFile = document.getElementById("GIWARQ").abrirDocumento(nrDocto, <c:out value="${podeAlterarModelo}" />, useSame);
}catch(e){
alert(e);
}
}
Conseguir fazer a chamada da seguinte forma
var openedFile = applet.document.getElementById("GIWARQ").abrirDocumento(nrDocto, <c:out value="${podeAlterarModelo}" />, useSame);
Mas ainda quando mudo de jsp ele fecha o applet.