navegaÇÃo no gwt - urgentissimo

Caros colegas do Guj,

Estou iniciando com o gwt, e ja me deparei com um problema. Minha duvida e o seguinte, como é que eu faco pra navegar entre paginas ou programas no gwt.
Vou citar um pequeno exemplo do que eu quero, segue anexo os arquivos .java e pra que ele serve.

Exemplo :

Login.java - Monta uma tela com um campo de usuario e outro senha e um botao. Ao clicar se o usuario for validado ele vai pra a pagina TelaPrincipal.java

Tela Principal.java - E a pagina principal do sistema. Nela contem um link “Logout”. Ao clicar neste link, eu quero que retorne novamente para a pagina login.java. Se clicar num item de menu por exemplo na opção 01 - Clientes, o sistema devera chamar o Clientes.java, neste arquivo Clientes.java, deve conter um botão sair e clicando nele, ele retorna para a TelaPrincipal.java.

Ou seja, eu quero saber como eu faco pra chamar diversas paginas no gwt. O EntryPoint estará somente no Login.java e os outros serão FormPanel.

Alguem tem algum exemplo pra me mandar ?

Obrigado

Gustavo
Campo Belo - MG

Alguem sabe resolver este caso ? Tambem estou com o mesmo problema…

Utilize o RootPanel.get().add(conponente) e RootPanel.get().remove(conponente).

mas assim apenas adiciona ou remove widgets do entry point.

acho que a dúvida dos amigos acima (e a minha tb) é como trocar de página mesmo, de html…
esse exemplo do login foi perfeito, pois geralmente a tela de login fica totalmente fora do layout de um sistema.

alguém sabe a solução?

abraços!

sei q o tópico é antigo, mas estou começando agora com GWT e surgiu a mesma duvida, será q vcs conseguiram ?