Navegador Persistencia

6 respostas
A

Preciso implementar um trabalho de UML em java para a faculdade e o louco pediu q fosse implementado um navegador e uma persistencia para cada classe. Estou em dúvida prq nunca vi isso antes. Se alguém souber fazer isso… :idea:

6 Respostas

danieldestro

Você, como um bom estudante, sabe que não existe um modelo perfeito ou certo, mas sim um modelo mais adequado, elegante e apropriado ao que se deseja construir.

Pense como seria seu Web Browser, nas funcionalidades dele e, a partir de tudo isso, abstraia esse conhecimento e identifique as partes do sistema que conjuntamente fariam o Browser.

Encaixe uma com a outra e ‘Fiat Browser’.

Piece of cake!

A
Bem, acho que deixei mal esclarecida a minha situação, então vaoms 

Ele nos deu um estudo de caso, nós criamos as classes, os diagramas que ele pediu, depois teríamos que escolher três classes e implementá-las. Até  tudo bem

Após isso devemos implementar um navegador (avança, proximo, 1º, ultimo, atual) e uma persistencia(incluir, excluir) - como se fosse um banco de dados.

Eu tentei implementar uma lista encadeada, porém, as explicações que tive até agora

public boolean avanca(){

objeto = new classe();

if (objeto = null){

return false;

}

else{

return true;

}

}
danieldestro

Oops!
Agora sim…

Você tem de criar um navegador pra sua lista? É isso?

A

Eu dividi uma o algoritmo de uma lista em navegador e persistencia.
Escrevi todos os métodos q precisava, mas ele disse que estava errado.
Isso é novo para mim, ficar instanciando objeto… Então um outro cara me explicou que eu teria instanciar um objeto da minha classe chamar um outro método para pegar, sei lá, um objeto que já esteja criado e perguntar a ele se ele é nulo e então retornar de acordo

A lista foi um idéia q tive para implementar essas classes - nav e persistencia.

danieldestro

vc tem icq? me chame: 24923745

Mas vc quer usar o navegador pra que? percorrer uma lista?

A

tenho…327407969

Criado 1 de julho de 2003
Ultima resposta 1 de jul. de 2003
Respostas 6
Participantes 2