E ai Galera beleza.
Alguem pode me ajudar estou mantando um aplicação para desktop e estou com proplema na hora de mover os dados de posição ir para frente eu consigui fazer com o metodo next JDBC so quando utiliso o metodo previous aconteceu um erro Not yet implemented alguem pode me ajudar.
Obrigado.
[quote=Hamses]E ai Galera beleza.
Alguem pode me ajudar estou mantando um aplicação para desktop e estou com proplema na hora de mover os dados de posição ir para frente eu consigui fazer com o metodo next JDBC so quando utiliso o metodo previous aconteceu um erro Not yet implemented alguem pode me ajudar.
Obrigado.[/quote]
Vc quer criar tipo um BD Navigator,com botões que vão para o primeiro registro,último,próximo…é isso ?
Se for dê uma olhada neste componente aqui…ele é bala !
Um abraço
:arrow: http://swingset.sf.net/
Se for isso mesmo que você quer, eu dou uma sugestão: não faça… Isso parece coisa de Delphi. Sem falar que é feio e pouco prático, o que implica em usabilidade baixa. Além disso faz muitos acessos desnecessários ao banco de dados. Creio que a sua aplicação não vai necessitar de atualização de dados em massa para você navegar entre os registros, e se for apenas para fazer consulta, faça uma busca e retorne numa listagem as informações principais dos registros encontrados. Se a pessoa encontrar o registro, clica duas vezes e mostra o restante dos dados. Mas isso é opinião pessoal, se você realmente quer usar, tá ai em cima o componente.
Ola desculpe por não responder ao topico dive uns problemas com a net na minha casa.
Dsfextreme você tem algum tutorial que explique como utilizar esse componente.
Valeu