NB+webPack+MSSQL, duvida de segurança

0 respostas
C

Ola pessoal, estou começando a aprender java pra web, de inicio me meti a trabalhar com o netbeans com o visual web pack, aprendi bastante sobre o faces, e sobre a propria IDE, porem tive problemas em trabalhar com o banco como os tutoriais da propria netbeans dizem. mesmo adicionando os drivers, o Sun Application server parece não reconhecer isso, vi soluções para o tomcat e tentei, mas não funcionou.

a solução pra mim foi utilizar na persistencia o metodo que usava para desktop, criando classe de conexão e dao’s. e assim creio que vou consiguir fazer praticamente tudo que necessito. sem ter o mesmo erro no Sun Application Server.

mas como não tenho conhecimento suficiente sobre o funcionamento total do faces e do funcionamento do Sun Application Server, minha duvida fica por conta do resultado gerado pelo netbeans, sobre a segurança das classes dentro do war, segurança do meu futuro site e se realmente vou conseguir as funcionalidades com meu “metodo antigo” de conexão que conseguiria com a IDE

e se alguem souber exatamente o que devo fazer para o Sun Application Server reconhecer o driver, agradeço a ajuda tambem :wink:

abraços

Criado 11 de julho de 2007
Respostas 0
Participantes 1