Ola,
Estou comecando a desenvolver uma aplicacao web com JSF + RichFaces 3.3.2 + JPA + Hibernate 3.2.5 + Tomcat6.0.18 (ou GlassFish2.1).
Por enqto tenho apenas uma tela de login, mais nada. Contudo, depois de rodar 2x ou 3x pelo F6 a minha aplicacao, da erro de memoria.
Ja olhei na internet e o pessoal falou para colocar algumas configuracoes no netbeans.conf. Fiz isso:
netbeans_default_options="-J-Dorg.netbeans.modules.tomcat.autoregister.token=1258734973367 -J-Dorg.netbeans.modules.tomcat.autoregister.catalinaHome=\"/opt/lp/apache-tomcat-6.0.18\" -J-Dorg.glassfish.v3.installRoot=\"/opt/lp/GlassFish3\" -J-Dcom.sun.aas.installRoot=\"/opt/lp/GlassFish2.1\" -J-client -J-Xss2m -J-Xms128m -J-Xmx1g -J-XX:PermSize=128m -J-XX:MaxPermSize=512m -J-XX:+UseConcMarkSweepGC -J-XX:+CMSClassUnloadingEnabled -J-XX:+CMSPermGenSweepingEnabled -J-Xverify:none -J-Dapple.laf.useScreenMenuBar=true -J-Dsun.java2d.noddraw=true"
Contudo, mesmo assim continua dando o mesmo problema. Estou tendo que matar o Tomcat e iniciar de novo de tempos em tempos.
No mesmo NB 6.7.1 eu tenho uma aplicacao grande e mais antiga, que nao usa JSF/RichFaces/JPA/Hibernate, e sim servlets puros,
e eu posso ficar o dia inteiro usando que nao da problema.
O que eu poderia estar fazendo de errado nesta aplicacao?