Nenhum projeto roda

Boa tarde galera, poxa… estou com um problema aqui, o projeto que eu estava desenvolvendo não executa mais, e nenhum outro, e nem se eu criar um novo… toda vez que eu tento executar da uma mensagem que o módulo não foi implementado. Isso já ta me tirando a paciência, pois já procurei em todo canto e não acho resposta pra isso, já tentei limpar e construir, já tentei de tudo, mas continua nisso… já reinstalei o netbeans e continua assim. O que será que pode ser isso?

Opa… blz?
Cara tah mto amplo pra poder te ajudar… passa o que tu utiliza nestes projetos e o log de erro ao subir o servidor de aplicação, talvez assim se consegue te dar um feedback…

Abs

Opa, valeu amigo, bom…

eu to usando JSF 1.2, Hibernate e RichFaces aí quando executo aparece isso:

Deployment localizado em D:\Estudo\Java\SisGAE\SisGAE-v1.0\build\web
Deployment em andamento…
deploy?config=file%3A%2FC%3A%2FUsers%2FRafael%2FAppData%2FLocal%2FTemp%2Fcontext20253.xml&path=/SisGAE-v1.0
http://localhost:8084/manager/deploy?config=file%3A%2FC%3A%2FUsers%2FRafael%2FAppData%2FLocal%2FTemp%2Fcontext20253.xml&path=/SisGAE-v1.0
D:\Rafael\Estudo\Java\SisGAE\SisGAE-v1.0\nbproject\build-impl.xml:696: O módulo não foi implementado.
FALHA NA CONSTRUÇÃO (tempo total: 38 segundos)

mas ele ta dando esse erro em todos projetos, tentei executar um projeto pelo gassfish, aí consegui… então to vendo que o erro é no tomcat… mas como consigo arruma-lo?