Pessoal , estou com o seguinte problema:
Tenho o Eclipse e o NetBeans instalado no meu notebook, com o Java 7, Tomcat 7.0.22 e Windows 7 Ultimate.
Até quinta-feira estava tudo funcionando perfeitamente, conseguia fazer meus projetos web perfeitamente, quando de repente do nada, os servidor parou de funcionar.
Já fiz te tudo, exclui a pasta do Tomcat e baixei denovo, recriei o patch do Tomcat, fiz um downgrade do JDK, reinstalei o Eclipse, coloquei outros servidores (JBoss, GlassFish, ect …) e nada, até formatar o notebook para ver se dava solução já fiz, mas o erro persiste.
O que acontece é o seguinte: Crio os projetos, crios os servlets, os jsp’s, realizo o mapeiamento dos servlets no web.xml, adiciono os projetos ao servidor, inicio ele e quando mando entrar na página inicial do Tomcat aparece a mensagem “HTTP Status 404 - / The Request resource (/) is not available”, o mesmo acontece quando mando entrar na url dos projetos, mudando somente o (/) para (/nomeDoProjeto), mas quando mando por exemplo executar no servidor o servlet ou jsp clicando diretamente sobre eles funciona, no NetBeans acontence a mesma coisa, o meu problema esta sendo em rodar o projeto inteiro de uma vez.
Segue a imagem do erro em http://localhost:8080
O que faço para soluciona este problema que esta me dando a maior dor de cabeça ?