NET FONE em São Paulo

12 respostas
esb

Olá pessoal,

Queria saber se alguém aqui é usuário do NET FONE, e o que pode me contar a respeito dos serviços, suporte, disponibilidade, se está satisfeito… ah, e tarifas também. To pensando em aderir, mas queria uma opinião antes :slight_smile:

Valeu!

12 Respostas

ironpoa

Tche, aqui em Porto Alegre as pessoas que eu conheço que têm, vivem reclamando que o serviço fica indisponível com muita frequência.

ciczan

Eu tenho em Curitiba desde o inicio do ano, e caiu umas 3 ou 4 vezes desde lá. Se isso é aceitavel ou não, depende da pessoa. Quando tinha linha normal não lembro de mais de uma queda em anos.

Recomendo ter o 0800 deles gravado no celular para esses casos.

De qq forma pra mim é vantagem porque os interurbanos são incluídos na franquia, o que me economiza uns R$30,00 por mes.

Na linha antiga pagava 40 de franquia mais os interurbanos e lig. p/ celular.

Acho que em termos de tarifa fica meio que na mesma.

kadekdu

Kra tive o net fone!

cancelei! minha noiva mora em campinas … 80km de são paulo… onde moro!
kra… gastava mto com ddd com eles!

pensei q iria reduzir kra… reduziu nada! telefonica por pioooor que seja… ainda tem tarifas mais baratas…
tipo depois das 22 e tal… mas isso tem quase um ano… não sei hj… mas mesmo assim o serviço ainda deixou a desejar!

quando mandei cancelar mandei de vez… net, net fone, tudo que tinha net mandei pro saco!

até hoje eles mandam fatura do net fone pq dizer que não desliguei!

enfim… se for contar minha opinião… MORRA NET FONE!

fui!

marcelomartins

Eu tenho aqui em porto alegre, mas vou cancelar.

O serviço até que funciona bem, mas é muito caro. O preço da assinatura mensal é igual ao da brasil telecom. E os DDDs não são grande coisa. Então não vale a pena.

Meu telefone “fixo” lá de casa vai ser o VONO assim que terminar a franquia gratis do NetFone.

richardpeder

Eu tive em Brasilia onde morei e gostei…serviço caiu pouquissimas vezes…

Recomendo pra quem faz quase zero de ligações locais e muito DDD…apesar de que todas as operadoras estão cobrando em minutos agora então vale a pena verificar isto. Mas na epoca, quando troquei a BrasilTelecom pelo Netfone tive uma redução de 50% na conta telefonica.

ate mais…

L

Eu tive em sp…
O telefone em si nao era ruim nao…as vezes a voz ficava metalizada e caia…
Mas cara, nao vale se meter com a Net.
Eu sai de sp tem 10 meses…Até hj eu nao consegui falar com eles por telefone…Sabe pq? Se a sua cidad enao for atendida pela net, vc nao consegue nenhum numero de telefone para discar.

Ou seja, se vc for viajar e por algum motivo precisar ligar pra eles, já era…vai ficar esperando…
O atendimento deles é horrivel…
Sem comentários…quero que eles morram.

esb

Obrigado a todos pela ajuda! :smiley:

camilogil

Eu tenho aqui em São Paulo
Tenho Virtua 4mb e pra mim o noet fone eh show de bola…uso pouco o telefone, então minha conta que antes vinha de 50reais pela telefonica…agora vem 15reais no netfone…é mto bom =D

Edu_Web

Olha, digo sinceramente pra vocês, netfone não presta, é uma roubada. Não tenho reclamação da internet da Net, mas o netfone é um lixo. Muitas vezes ele fica fora do ar mesmo com a sua internet funcionando. Pelo menos uma vez por semana tenho que reclamar que estou sem telefone e só fico sabendo porque ligam no meu livre pra avisar que estão tentando ligar em casa e a ligação não completa. Isso sem contar que estão começando a me roubar também, mandando na conta ligações que eu nem sequer fiz. Caiam fora disso, netfone é lixo, não entre nessa fria.
:oops:Se o netfone fosse bom não te amarrariam com contrato e nem te dariam vantagens para adquirí-lo!

D

Caramba, então não é só comigo mesmo. Odeio ligar lá e dizerem que deve ser problema aqui. Já veio até técnico olhar. Mas como não fico em casa, raramente vejo o problema, só nas férias. Vou ter que cancelar, porque em horários de pico ou a pessoa não me escuta ou simplesmente cai a linha. Pior é quando amigos meus reclamam que ligam pra mim e dá “esse número de telefone não existe”. E sou usuário de apenas 6 meses, imagina quem usa a mais de 1 ano, afe.

richardpeder

Acho que as percepções do serviço variam muito. Eu tive Netfone em Brasilia e atualmente tenho em Campinas. Não posso reclamar de nada. O meu serviço caiu pouquissimas vezes, a franquia de 34,90 que eles cobram você pode gastar, ou seja, não é como a Telefonica, por exemplo, que vc paga quase 40 reais de “”“assinatura”"" e não usufrui daquilo. Em meses que me excedo demais gasto uns 70 reais e em meses que gasto o normal não passa de 40 reais. Ao voltar de Brasilia pro estado de SP instalei em casa a Telefonica. Primeiro mês veio 80 reais, no segundo 100 e no terceiro 120. Cancelei e no outro mês, com Netfone, a conta já caiu pra 39 reais. A Telefonica cobra tudo, tudo o que pode. Se vc respirar perto do telefone, eles tarifam. Só voltaria a ser cliente da Telefonica em caso de necessidade mesmo.

ate mais…

delegada_ti

OI, as opiniões realmente são bem distintas dentro da Capital, tem amigos que reclamam tenho amigos que adoram o NET Fone…
é sempre bom dar uma olhada se na sua região tem pessoas que usam e perguntar a opinião delas… e tem uns lances de ter o sinal pra TV e nao ter a internet…

Eu fiz isso quando fui adquirir o claro 3G, antes de comprar o aparelho, peguei um emprestado e fiz uma avaliação lá da minha residência se o sinal valeria a pena…

Criado 3 de julho de 2007
Ultima resposta 13 de fev. de 2009
Respostas 12
Participantes 11