Olá pessoal
Queria saber se alguém aí utiliza o NET Virtua 200 da NET, e o que acha da banda oferecida. A banda é de 200K, ou entendi errado?
Olá pessoal
Queria saber se alguém aí utiliza o NET Virtua 200 da NET, e o que acha da banda oferecida. A banda é de 200K, ou entendi errado?
Eu tb uso em casa…só não tentei compartilhar para mais de um PC…
eles mandam o sinal através de um cabo coaxil igual ao da televisão…e aí esse cabo é ligado num aparelho deles e de lá saí um cabo com RJ-45…daí pra frente não tentei dividir…
A velocidade de download é boa aqui… 20K em média. Agora não sei pq a navegação é incrivelmente lenta!!! Tipo…2 minutos pra carregar a página do GUJ!
Quando eu tinha velox não era assim.
Eu uso e não tenho problemas para navegação.
tenho o net virtua 2 Mb.
A net virtua faz filtro de protocolos como do eMule, de forma que limita a banda neste casos. Já vi gente que entrou em contato com a Anatel e foi informado que eles estão agindo ilegalmente, pois essas restrições não constam no contrato.
Se vocês não perceberem melhoria na conexão, pode ser um função disto.
Eu tenho o Virtua 200…gosto muito…já vi o 2 mbps e confesso que é uma conexão invejável…vc pisca e a página abre… 
Mas para o que eu faço está ótimo…ontem fui realizar um download e peguei 40kbps/seg de taxa de transferencia, ou seja, depende, claro, do link e do servidor de onde está baixando…mas nunca pego menos de 22, 23…recomendável pra quem só navega e vez em quando faz um download.
ate mais…
Eu assino o pacote netcombo (tel, tv, net) e só posso reclamar.
É um inferno. frequentemente o sevico para e a comunicacao cessa totalmente, problemas para receber as contas, problemas para esclarecimento de contas , netmasking e vai indo.
Acredito que a falta de qualidade é geral (brt, vivo, net, etc) nos servicos de comunicaao.
Eu tinha, faz 1 mês que mudei p/ 2Mb… mas eu achava muito bom, difícil cair o sinal, taxas de download/upload boas e são 200kbps sim.
flw!
Eu tb uso em casa…só não tentei compartilhar para mais de um PC…eles mandam o sinal através de um cabo coaxil igual ao da televisão…e aí esse cabo é ligado num aparelho deles e de lá saí um cabo com RJ-45…daí pra frente não tentei dividir…
Eu compartilhei usando 2 placas de rede no meu micro e funcionou perfeitamente.
Atualmente uso um roteador com wifi para poder compartilhar e tbm vai tranquilo…
flw!