O Robert Demmer (o cara do NetBeans), mando um email pra mim agora pouco avisando que o NetBeans 3.6 está disponivel e sem release candidate e coisa e tal. É finalzao este.
Ele não pediu, mas me senti na obrigação de avisar quem eu podia, já que o cara me avisou.
O netbeans realmente está melhorando bastante. Só que não consigo usar ele porque sinto falta dos assistentes do IntelliJ. No IntelliJ quanto tem um erro no JSP por exemplo ele me diz qual é o erro e já me ajuda com varias sujestões para arrumar o erro. Talvez o pessoal do netbeans.org devesse dar uma copiadinha no que existe de melhor em outras IDE´s.
sergiolopes
alguem conseguiu instalar no windows 2003? aqui ta dando erro! (um erro logo no inicio da instalacao de q a memoria nao pode ser escrita…)
Daniel_Quirino_Olive
Você tem permissão para instalar alguma coisa nesta máquina?
pcalcado
Cara, o Windwos 2003 aidna teme sse erro? Putz, isso é coisa desde os primeiros Win2K professional… kct, que bizarro…
[]s
Daniel_Quirino_Olive
“pcalcado”:
Cara, o Windwos 2003 aidna teme sse erro? Putz, isso é coisa desde os primeiros Win2K professional… kct, que bizarro…
[]s
… 2k, XP pro, 2k3 …
sergiolopes
tentei ate como administrator…
sergiolopes
ae pessoal, resolvi o problema da instalacao no windows 2003. nao instalei! hehehe
baixem o arquivo .zip nao o executavel com instalador pra windows… o .zip funciona perfeitamente