Por favor alguem Poderia me informa onde eu encontro o Netbeans 4.1 Early Access
pra fazer o download, e que eu comprei um livro e o livro diz que têm que ser ele e não outra versão, dae eu ja rodei o site da netbeans de cabo a rabo e num achei ele…
Amigo ja estamos na versao 6.0.1 do Netbeans!!! hehehehe nao leva a mal nao, mas eu acho q esse seu livro nem em sebos vc acha mais…
Tenta achar o material que vc precisa utilizando uma versao mais recente… e outra… nao se prenda a uma IDE, tipo q se for JSF por exemplo nao se prenda a um material do tipo: APRENDA JSF COM NETBEANS X.X, pq se vc precisar utilizar o JSF com Eclipse X.X vc vai fazer como?
abraco!
H
henrique_prates
ai vlw pela dica, eu tb sei em que versão está, eu comprei o livro ontem…
e so tinha esse livro de java na livraria ai eu ia fazer oque ficar sem estudar… :shock:
ta se eu num encontro mais essa versão Early Access, eu gostaria de saber se outras como daily, release, milestone etc… servem no lugar dela?
vlw…
Kra esse livro tem quase 3 anos hehehe tem tto material bom na internet (nao q este livro nao seja, nunca li pra criticar), mas o ideal pra quem ta comecando é sempre pegar coisas novas, aki no GUJ mesmo tem material MUITO melhor q um livro de 3 anos atrás e de graça
Pelo código do consumidor vc tem 7 dias uteis pra pegar a grana devolta (nao sei se pra livro tb serve), mas ve o q vc consegue fazer kra… so uma dica pra vc nao ter q ficar com esse livro parado ai…
no site da Caelum www.caelum.com.br tem uma apostila muito boa sobre java web (JSP, Servlets, etc) pra quem ta querendo estudar é um baita material.
abraco!
H
henrique_prates
e ja baixei as apostilas de la tb…
mais eu to com problema de vista e não posso ler muito na tela do pc e se vc for imprimir sai quase o preço do livro …
mais vo entregar esse livro e vo alegar que não têm os programas pra download mais o cara num vai me devolver a grana não ai e que tá… :evil: