Alguém aqui já conseguiu usar o novo netbeans 4.1 compartilhando um projeto que esteja dentro de um diretório nfs?. Estou tentando fazer isso e ele me da a msg de erro: “no locks avaliable”
No netbeans 4.0 isso não acontecia. 
Outra alternativa seria o cvs, mas é mt complicado de instalar.