netBeans 4 Beta 1 Versus Windows ME

2 respostas
R

Galera,
alguém sabe se há alguma imcopatibilidade do netBeans 4 Beta 1 com o Windows ME.
Instalei o programa e ele funciona normalmente, depois instalei o Mobility pra J2ME, mas quando tento acessar as janelas de configuração da plataforma J2ME, a janela fecha sozinha e quando tento rodar um MIDlet o emulador não abre, porém o meu professor usa as mesmas versões (beta) no linux e no XP e não dá nenhum problema!
Favor só responder se for para produzir alguma coisa, comentários inúteis não são necessários!
V4LEU!
_____________________________________________ragNT :twisted:

2 Respostas

J

Oi

ragNT, não sei se tem alguma incompatibilidade, mas como é Beta, pode ser que de alguns problemas inesperados :frowning:

T+

B

“ragNT”:
Galera,
alguém sabe se há alguma imcopatibilidade do netBeans 4 Beta 1 com o Windows ME.
Instalei o programa e ele funciona normalmente, depois instalei o Mobility pra J2ME, mas quando tento acessar as janelas de configuração da plataforma J2ME, a janela fecha sozinha e quando tento rodar um MIDlet o emulador não abre, porém o meu professor usa as mesmas versões (beta) no linux e no XP e não dá nenhum problema!
Favor só responder se for para produzir alguma coisa, comentários inúteis não são necessários!
V4LEU!
_____________________________________________ragNT :twisted:

ragNT, infelizmente acho que não vai funcionar mesmo no seu ME, dá uma olhada no “System Requirements” do site do NetBeans…

Operating System
NetBeans IDE runs on operating systems that support JavaTM 2 SDK, Standard Edition. Below is a list of platforms that NetBeans IDE has been tested on.

* Microsoft Windows XP Professional SP1
* Microsoft Windows 2000 Professional SP3
* Solaris operating system (SPARC® Platform Edition), versions 8, 9, and 10
* Solaris operating system (x86 Platform Edition), versions 8, 9, and 10
* Red Hat Linux 9.0
* Red Hat Enterprise Linux 3
* Sun Java Desktop System

NetBeans IDE is also known to run on the following platforms:

* Various other Linux distributions
* Open VMS 7.2-1 or later
* Mac OS X 10.1.1 or later
* Other UNIX® platforms, such as HP-UX