Netbeans 5.0

2 respostas
R

Olá para todos, Sou iniciante em java e baixei o netbeans. Quando fui instalar pediram o kit(JDK) e baixei e instalei. O problema e que agora quando vou instalar o netbean ele fala que nao pode escrever no diretorio selecionado eu mudo e nao da. Desde ja agradeço por qualquer ajuda![color=“darkred”][/color]

2 Respostas

E

Remove o Netbeans pelo Painel de controle (no caso do windows)…
Depois remove os diretorios em “arquivos de programas” e em “Documents and Seetings” e instala novamente…
Posta as mngs de erro ai!

H

O meu caso foi igual ao seu ,ninguem aqui me ajudou eu postei ontem a mesma duvida,eu tinha o Netbeans 3.5 ,desinstalei e coloquei o 5.0 e dà erro de escrita também ,o meu é um Windows ME…mas consegui faze-lo funcionar sem instalar,a partir da copia .zip,depois de “deszipar”,va em no diretorio onde tu instalou ,na pasta netbeans e depois na pasta bin.E chame o executavel netbeans.exe com a seguinte linha de comando(pelo DOS):

netbeans.exe --jdkhome c:\j2sdk

lembrando que c:\j2sdk vale pra mim ,mas pra ti tu coloca o caminho pratua jdk!

Ele funcionou assim sim ,mas realmente ele ainda tá dando uns bugs ,por exemplo quando crio um projeto novo ele fica com a tela suspensa ,eu cancelo e ele criou o projeto ,mas realmente ta muito ruim ,prefiro o 3.5 mesmo.

Criado 8 de julho de 2006
Ultima resposta 8 de jul. de 2006
Respostas 2
Participantes 3