Alguém sabe me explicar como faço para executar os projetos ou arquivos no NetBeans 5.5.1 ?
Já conferi o código fonte, e não tem erro nenhum. Acho que não sei configurar o compilador, pois até projetos prontos que pego na internet e exemplos que já vem na IDE não rodam.
Sempre exibe uma mensagem de erro : “local do arquivo” build.xml:7: Cannot find nbproject/build-impl.xml imported from “local do arquivo”.
Já li o help mas não ajudou, o que devo fazer ?
NetBeans 5.5.1
P
1 Resposta
P
PhelpsScofield,
Projetos de outras ide’s voce pode baixar o plugin de importação de arquivo que o netbeans possui para eclipse e JBuilder, ja com os projetos que voce baixa da propria IDE procure ver se o arquivo build.xml esta na raiz do projeto e dentro da raiz do projeto deve ter uma pasta chamada nbproject que tem um arquivo chamado build-impl.xml que tem todas as configurações que o netbeans precisa pra compilar e montar seu projeto. Se tiver duvida de como fica a estrutura peça para o netbeans criar um projeto novo e compare a estrutura dos xml e veja o que está faltando
espero ter ajudado qualquer duvida é so enviar
Criado 22 de setembro de 2007
Ultima resposta 24 de set. de 2007
Respostas 1
Participantes 2
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo