Netbeans 5.5 beta 2 já está estável?

Olá

Quero criar web services usando JAX-WS e não consegui saber como fazer isto com Eclipse/Calisto pois quando vi a palavra Axis lá sai correndo.

Descobri googlando que com o Netbeans 5+glassfish build48 consigo fazer. Eu tinha o Netbeans 5 aqui instalado porém o bestalhão teimava em não inicializar porque meu jdk já tinha sido atualizada para 1.5.0_08 e ele se perdia.

Então estou na seguinte dúvida:

  1. Reinstalar o Netbeans 5.0

  2. Instalar o Netbeans 5.5 beta 2

Lembrem-se que meu único objetivo é criar e consumir web services com JAX-WS puro (nada de axis, xfire, celtix, soapui, etc.).

O que me aconselham?

Ah, outra dúvida. Qual Netbeans preciso baixar? (tem um monte deles, a Sun é piiii!)

[]s
Luca

Basta editar o arquivo netbeans.conf e colocar o caminho do teu jdk (está no diretório etc do netbeans)

Acho que o 5.0 faria o serviço sem problemas. Porém, o 5.5b2 funciona bem, apesar dos bugs malucos com JSF, é “estável”…

Ah, O 5.5 é bem mais pesado que o 5.0.

Aconselho voce baixar o que vem com sjsas bundled,

Aproveitando que voce vai ler esse topico, como faço para usar o sjsas 9 no eclipse 3.2? Eu baixei um plugin para o glassfish mas só funciona no 8.2 e 7.algumacoisa

A meu ver está bastante instavel, e não mais reconhce minha JDK.

Olá

Não sei. Todos os testes que fiz com o glassfish foi fazendo o deploy na mão copiando o war.

[]s
Luca