Saudaçoes,
Gostaria de saber se existe algum plugin o Application Server(Oracle) para o NetBeans. Já procurei bastante na net e não encontrei.
grato
Saudaçoes,
Gostaria de saber se existe algum plugin o Application Server(Oracle) para o NetBeans. Já procurei bastante na net e não encontrei.
grato
Deixa ver se eu entendi: você quer um plugin do Netbeans para poder rodar o OC4J dentro do Netbeans? Se for isto, acho que não existe mesmo, pois até no JDeveloper, o OC4J roda externamente. A unica integração é poder fazer o deploy da aplicação em um OC4J (ou outro servidor de aplicação).
Mas é realmente isso que quero fazer…uma maneira de fazer o deploy no OC4J usando o Netbeans.
Bom Dia Pessoal!
Estou usando o NetBeans 5.5 e estou me conectando na base do Oracle, eu fiz a configuração certinho fiz um select onde me retornou todos os dados certinho, mas na hora que eu vou criar um Entity (File>new>Persistence>Entity Classes from Database) não me aparece as tabelas… Aí eu vou la na aba Runtime no Databases a conexão está lá ativa, mas quando vou abrir a pasta(Tables) onde eram para aparecer as tabelas ou quando eu faço um refresh da o seguinte erro: “Unable to refresh children, connection is broken; Recurso não suportado”
Também estou com este problema. Alguma solução para isso?
Abra um tópico ao invés de usar os existentes…