Netbeans 5.5 + Tomcat 5.5.17 congelando

3 respostas
rodrigopmatias

Ai pessoal, talvez alguem tenha passado pelo mesmo problema, é o seguinte estou usando esta dobradinha ai para desenvovler e esta ocorrendo um problema muito chato, em momentos aleatorios apos o start do tomcat eu percebo no meu browser que o tomcat congelou e dai para frente nao rola mais, tenho que fechar o netbeans e matar todos os processos java assim como o processo ao qual a porta 8084 esta associado ou seja, tenho que martar na unha o tomcat.

Queria saber de vocês o seguinte, onde eu encontro um grito do tomcat para me avisar alguma quebra.
Se alguem passou pela mesma cituação, qual foi o pulo-do-gato?

“Por favor, sem soluções triviais, do tipo use Eclipse, use jboss.”

3 Respostas

T

Estou usando o NetBeans 5.0 por causa do designer de telas, mas, francamente, você precisa ter bastante paciência com ele. (O 5.5 é beta ainda, então eles não se comprometem com a quantidade de bugs que andaram introduzindo :frowning: )

Kenobi

thingol:
Estou usando o NetBeans 5.0 por causa do designer de telas, mas, francamente, você precisa ter bastante paciência com ele. (O 5.5 é beta ainda, então eles não se comprometem com a quantidade de bugs que andaram introduzindo :frowning: )

Cara estou usando o beta preview 1 - com Tomcat 5.5.9 e funciona tudo direitinho.

Aliás, adoro :slight_smile:

rodrigopmatias

discordo da pessoa que falou sobre o nbt5.0 acho uma otima plataforma de desenvolvimento, por isto pedi para que nao fizecem comentarios trivial, ‘muda para o software da laranja pq ele e melhor do que o da banana’.

voltando ao comentario do amigo anteior, eu tb vinha usando a versao beta1 ai passei para a beta2, mas o fato são 5 desenvolvedores e somente o meu esta dando este problema. já ate removi o profile, amanha acho que vou dar uma desengurdurada nas memorias da minha maquina, talvez seja isto.

Criado 9 de agosto de 2006
Ultima resposta 10 de ago. de 2006
Respostas 3
Participantes 3