Estou tentando gerar JSF a partir de minhas entity classes (que foram geradas a partir do database) e não estou conseguindo, estou com suspeita de que seja problema no NB:
O exemplo acima funciona perfeitamente, assim como o exemplo disponivel em Flash no website (criado por um Brasileiro, alias). Porém se eu faço EXATAMENTE a mesma coisa com qualquer outro banco de dados, não consigo gerar JSF - apesar de conseguir gerar os Entity classes normalmente.
Estou usando TopLink, já tentei com hibernate mas o resultado é o mesmo, ao gerar JSF não aparece nenhuma classe na lista.
aqui funcionou legal
o unico problema é que as minhas PKs não eram int, e sim long, e ele criou os entities como BigInteger e tive que corrigir os casts, fora isto funcionou legal
pois é, eu já tentei milhares de vezes, eu até fiz o persistence unit e classes na mão, mesmo assim nao dá certo.
O seu persistence esta configurado para excluir as classes fora da lista?
já tentei das duas formas, a persistencia está funcionando legal, só a geracao do JSF que nao mostra as classes que foram criadas. (na telinha do wizard)
Com o derby embutido no NB (sample) funciona normalmente, mas se eu usar qualquer outro banco, a geracao de JSF nao encontra nenhuma classe entity no projeto, muito estranho
acho que é a terceira ou quarta funcionalidade do netbeans que nao funciona apropriadamente quando voce muda uma palha do que eles mostram nos flash demos ou tutoriais.
No de web services, se o serviço que voce quer consumir tiver mais de 1 array de strings o cliente do netbeans fica louco, só foram arrumar isso na versao 5.
Esse Beta 2 é bem bugado mesmo - no Beta 1 era pior ainda, nem a demonstração estava funcionando direito. Ora conseguia criar, mas dava algum problema esquisito nas páginas geradas, ora não conseguia. Está mais para alpha que pra beta.
(Se bem que o NetBeans 5.0 final está mais pra beta - também é terrivelmente bugado. Só uso por causa do tal Matisse.)
Olá, vc conseguiU resolver este problema? Tb venho enfrentando o mesmo. Estou tentando fazer um modelo de persistência com BD Mysql.
Obrigado
[quote=jmp]Oi pessoal,
Estou tentando gerar JSF a partir de minhas entity classes (que foram geradas a partir do database) e não estou conseguindo, estou com suspeita de que seja problema no NB:
O exemplo acima funciona perfeitamente, assim como o exemplo disponivel em Flash no website (criado por um Brasileiro, alias). Porém se eu faço EXATAMENTE a mesma coisa com qualquer outro banco de dados, não consigo gerar JSF - apesar de conseguir gerar os Entity classes normalmente.
Estou usando TopLink, já tentei com hibernate mas o resultado é o mesmo, ao gerar JSF não aparece nenhuma classe na lista.
Sou novo no mundo java e estou utilizando um material da caelum para aprender.
Uso o Eclipse e estou seguindo o exercício proposto na apostila.
Acontece que na hora de criar a classes de entidade e usa o annotation quando uso o @Entity ele aparece a mensagem.
Syntax error, annotations are only available if source level is 5.0