NetBeans 6.1 nao cria projeto em determinada pasta

Bom dia pessoal

estou com o seguinte problema, eu tenho uma pasta na qual escolhi para criar todos os meus projetos. Nela já existe 1 projeto. O problema é que quando tento criar outro na mesma pasta, aparece que não é possível criar a pasta do projeto.

Alguém tem idéia do que é?

grato

Oi,

Eu organizo assim:

Crio uma pasta chamada JavaWork, dentro dela uma pasta lib com as dependencias que tenho para meus projetos e ainda detro desta pasta crio uma pasta com o nome da cada projeto, fica assim no final:

-JavaWork
-Lib
-MeuProjeto1
-MeuProjeto2
-MeuProjetoX

Nunca tentei colocar na mesma pasta MeuProjeto1 por exemplo dois projetos, mas faz sentido dar erro, pois o netbeans salva alguns arquivos de configuração do projeto que seriam sobrescritos ao salvar um novo projeto…faça como te monstrei acima, fica mais organizado e funciona.

Voce me entendeu mal

eu nao estou colocando na mesma pasta de projeto e sim numa pasta anterior a ela…

tipo assim

c:\projetos\ProjetoA
c:\projetos\ProjetoB

só que a pasta para o novo projeto, tenho q criar na mao pois o netbeans nao esta querendo criar…

falow

[quote=tebosoftware]Voce me entendeu mal

eu nao estou colocando na mesma pasta de projeto e sim numa pasta anterior a ela…

tipo assim

c:\projetos\ProjetoA
c:\projetos\ProjetoB

só que a pasta para o novo projeto, tenho q criar na mao pois o netbeans nao esta querendo criar…

falow[/quote]

É um erro ou uma mensagem tratada? Verificou as permissões da pasta? Você tá com qual usuário da estação (um administrador)?

O meu usuário é o administrador e tem permissão total sobre a pasta em questao.

mas mesmo assim não aceita criar por ele. mas se eu criar manualmente cria normal

[quote=tebosoftware]O meu usuário é o administrador e tem permissão total sobre a pasta em questao.

mas mesmo assim não aceita criar por ele. mas se eu criar manualmente cria normal[/quote]

Minha máquina tem este mesmo ambiente aqui no trabalho…Windows XP, NetBeans 6.1, usuário administrador e faço essas operações facialmente sem nenhum erro. Acredito que possa desinstalar, remover o profile e instalar novamente para testar (uma reiniciada na máquina as vezes ajuda no caso do winXP). Mas como disse uso windows no trabalho e linux em casa com essa versão do NB e nunca vi isso acontecer.

Meu micro esta com o Windows Vista Home Premium original

e so agora começou com esse erro

[quote=tebosoftware]Meu micro esta com o Windows Vista Home Premium original

e so agora começou com esse erro[/quote]

Isso é uma coisa engraçada…as pessoas que conheço programadores para DotNet não utilizam ainda o Vista, fui em um evento recente da MS e o pessoal foi demonstrar alguns recursos do VS e não utilizaram o Vista…foram questionados e a resposta da maioria é que o Vista ainda não tem maturidade suficiente para plataforma de desenvolvimento, todos os palestrantes usavam winXP. Acredito que para desenvolver o Vista ainda precisa de um tempo, aconselharia voltar para o winXP pelo menos por enquanto.

ps. O único palestrante que utilizava Vista teve problemas e sua frase foi: “Em casa com o XP funciona!”