Olá colegas,
No netbeans 6.5 existe o hibernate 3.2.5 como um framework ok? … ok…eu quero saber como é que faço para atualizar esse 3.2.5 do netbeans para uma versão mais nova do hibernate 3.x.x e o annotations também?
obrigado.
abraços.
Olá colegas,
No netbeans 6.5 existe o hibernate 3.2.5 como um framework ok? … ok…eu quero saber como é que faço para atualizar esse 3.2.5 do netbeans para uma versão mais nova do hibernate 3.x.x e o annotations também?
obrigado.
abraços.
Baixe as versões mais atuais das bibliotecas do seu interesse e instale-as no NetBeans através do menu Tools -> Libraries. Em seguida basta incluí-las em seus projetos conforme a necessidade.
Cara,
Sugestao, pega o ultimo hibernate e cria uma library com os jar’s do seu novo hibernate. Ai depois vc atribui essa library ao seu projeto. Com isso vc não fica dependendo de IDE.
Att
Até aí tudo bem, eu tenho um pqueno projeto que está assim, é que com o framework Hibernate que está no netbeans fica mais fácil de criar as classes de entidades, aí o netbeans faz boa parte do trabalho. Se eu criar uma nova lib, e adicionar essa lib no meu projeto e utilizar o framework Hibernate do netbeans, ele vai considerar as libs que eu add no meu projeto?
Sim. Quando voce fizer a engenharia reversa da sua base, você vai nas propriedades do seu projeto e tira o hibernate que foi usado na engenharia. Feito isso voce coloca os jar novos que voce baixou.
Blz, vou fazer isso, obrigado.