Netbeans 6.5 + Framework Hibernate

5 respostas
T

Olá colegas,

No netbeans 6.5 existe o hibernate 3.2.5 como um framework ok? … ok…eu quero saber como é que faço para atualizar esse 3.2.5 do netbeans para uma versão mais nova do hibernate 3.x.x e o annotations também?

obrigado.

abraços.

5 Respostas

R

Baixe as versões mais atuais das bibliotecas do seu interesse e instale-as no NetBeans através do menu Tools -> Libraries. Em seguida basta incluí-las em seus projetos conforme a necessidade.

vcsmetallica

Cara,

Sugestao, pega o ultimo hibernate e cria uma library com os jar’s do seu novo hibernate. Ai depois vc atribui essa library ao seu projeto. Com isso vc não fica dependendo de IDE.

Att

T

Até aí tudo bem, eu tenho um pqueno projeto que está assim, é que com o framework Hibernate que está no netbeans fica mais fácil de criar as classes de entidades, aí o netbeans faz boa parte do trabalho. Se eu criar uma nova lib, e adicionar essa lib no meu projeto e utilizar o framework Hibernate do netbeans, ele vai considerar as libs que eu add no meu projeto?

vcsmetallica

Sim. Quando voce fizer a engenharia reversa da sua base, você vai nas propriedades do seu projeto e tira o hibernate que foi usado na engenharia. Feito isso voce coloca os jar novos que voce baixou.

T

Blz, vou fazer isso, obrigado.

Criado 26 de julho de 2009
Ultima resposta 29 de jul. de 2009
Respostas 5
Participantes 3