Netbeans 6.5 travando

Senhores,

Utilizo o eclipse para desenvolvimento e estou testando o Netbeans 6.5 com Icefaces.
A ferramenta é bem produtiva, tem recursos interessantes mas está travando direto na inicialização. Quase sempre fica parada no splash screen (carregando módulos…).
Alguém já teve o mesmo problema? Sabe como resolver?

Uso Tomcat 6 e Icefaces mais atual.

Estranho: no trabalho ainda não tive travamentos(XP com service pack 2)
em casa sempre travado(XP com service pack 3)

Tb utilizo o Netbeans 6.5, tudo ok.

Tente reinstalar o software, senão verifique nos processos de execução do seu microcomputador se algo está dificultando a inicialização do Netbeans.

Vc também usa o Icefaces?

Não, mas acompanho a evolução do Netbeans.
Dúvida, vc já deu uma lida neste link: http://www.icefaces.org/JForum/posts/list/10845.page

RodyBr,

Reinstalei o Netbeans sem sucesso!
Qual conjunto vc utiliza para programar para Web? (SO- versão e pack se for XP, BD, Plugins, Frameworks, etc.)

Quanto ao travamento:
O processador fica 98% livre e só o processo java consome 100MB de memória. O resto está normal, nenhum processo problemático.

não sei se ajuda, tb não uso o icefaces, mais ja vi gente reclamando do nb usando o windows xp sp3…

chego a pensar se ele não fecha assim devido a pouca memoria tb, o sp3 é meio pesadinho, o nb tb é beeem pesado… somando isso a servidor de app, mais as outras coisas q tem no pc…

"

Olá amigos,

Gostaria de saber qual plug in instalar no net beans 6.5 para rodar jsp.
Eu instalei o netbeans e qd tento abrir um projeto do jsp eu não consigo,
ineves de ele abrir todas as pasta direto ele vai abrindo uma por uma,
eu estou achando que tem que instalar algum plug in, alguem sabe???

Obrigado