Quando eu tento instalar o netbeans na minha maquina ta dando este erro, Cannot load native library from path: native/jnilib/windows/windows-x86.dll ate eu entendi o que o erro quer dizer so não sei porque alguem ja passou por isso se puder dar uma força ai desde ja grato!
Netbeans 6.7.1 Erro de instalação
11 Respostas
O galera, to preciando de uma força ai
Instala o Netbeans 6.8, qual sistema operacional vc esta usando?
Abraço.
Windows xp Professional SP3, extrasnho que no meu trabalho instlaou normal e no Seven que eu tenho tbm tentei varias versões 6.1 6.7.1 e agora 6.8 todas dão o mesmo erro
Estranho cara, qual a configuração do seu computador? Eu tenho o Netbeans instalado no Windows Seven aqui e funciona perfeito.
Faça a desinstalação completa pelo painel de controle e tente reinstalar a versão 6.8.
Pois é no Seven que eu tenho funciona, no xp onde trabalho que foi eu mesmo que instalei funciona, so no da minha casa não funciona
Eu li recentemente em algum lugar que o NetBeans pode ter problemas para abrir se o computador tiver pouca memória ram, não sei se isso é real.
Agora quanto ao Windows XP que você esta usando, tenta atualizar ele e deixar 100%.
Se não funcionar, instala linux rs…
Abraço.
sei la eu to com 1,26 de MB de ram acho que chega pra o 6.8 mas não creio que seja isso
Qual versão vc está usando??? No meu pc eu uso o XP SP3 com 2 Gb de Ram e o Net 6.5, e funciona bem!!
Qual versão vc está usando??? No meu pc eu uso o XP SP3 com 2 Gb de Ram e o Net 6.5, e funciona bem!! Foi mal, agora que eu vi que é o 6.7…
não sei o que deu errado eu peguei e formatei ele novamente e instalei denovo o netbeans ai deu certo deve ter sido algo que eu tenha feito na hora de formatar
Provavelmente dentro do windows tenha feito alguma coisa que era incompativel com o netbeans anteriormente.