Netbeans 6.7.1 Erro de instalação

11 respostas
acidotherwise

Quando eu tento instalar o netbeans na minha maquina ta dando este erro, Cannot load native library from path: native/jnilib/windows/windows-x86.dll ate eu entendi o que o erro quer dizer so não sei porque alguem ja passou por isso se puder dar uma força ai desde ja grato!

11 Respostas

acidotherwise

O galera, to preciando de uma força ai

M3g4d3th

Instala o Netbeans 6.8, qual sistema operacional vc esta usando?

Abraço.

acidotherwise

Windows xp Professional SP3, extrasnho que no meu trabalho instlaou normal e no Seven que eu tenho tbm tentei varias versões 6.1 6.7.1 e agora 6.8 todas dão o mesmo erro

M3g4d3th

Estranho cara, qual a configuração do seu computador? Eu tenho o Netbeans instalado no Windows Seven aqui e funciona perfeito.

Faça a desinstalação completa pelo painel de controle e tente reinstalar a versão 6.8.

acidotherwise

Pois é no Seven que eu tenho funciona, no xp onde trabalho que foi eu mesmo que instalei funciona, so no da minha casa não funciona

M3g4d3th

Eu li recentemente em algum lugar que o NetBeans pode ter problemas para abrir se o computador tiver pouca memória ram, não sei se isso é real.

Agora quanto ao Windows XP que você esta usando, tenta atualizar ele e deixar 100%.

Se não funcionar, instala linux rs…

Abraço.

acidotherwise

sei la eu to com 1,26 de MB de ram acho que chega pra o 6.8 mas não creio que seja isso

fernandofavari

Qual versão vc está usando??? No meu pc eu uso o XP SP3 com 2 Gb de Ram e o Net 6.5, e funciona bem!!

fernandofavari

Qual versão vc está usando??? No meu pc eu uso o XP SP3 com 2 Gb de Ram e o Net 6.5, e funciona bem!! Foi mal, agora que eu vi que é o 6.7…

acidotherwise

não sei o que deu errado eu peguei e formatei ele novamente e instalei denovo o netbeans ai deu certo deve ter sido algo que eu tenha feito na hora de formatar

M3g4d3th

Provavelmente dentro do windows tenha feito alguma coisa que era incompativel com o netbeans anteriormente.

Criado 4 de março de 2010
Ultima resposta 8 de mar. de 2010
Respostas 11
Participantes 3