Netbeans 6.7 não atualiza modificações no código

Olá pessoal…

Meu Netbeans está exibindo um comportamento estranho. Crio classes, compilo, rodo testes, e até aí tudo certo. Mas abri novamente o projeto e comecei fazer alguma smodificações em uma das classes. Rodei e vi que o comportamento esperado não se confirmava. Então percebi que o Netbeans associou um ícone a cada uma das classes deste pacote em que estou mexendo. É um ícone de uma “chave de boca” (parece, pelo meno). Deixei o mouse sobre a classe e o netbeans exibe um tooltip dizendo “a classe precisa ser compilada”. Mas eu compilo classe por classe (aparece “CONSTRUÍDO COM SUCESSO (tempo total: 0 segundos)
” no final do processo) e o ícone da cheve de boca continua e a modificação do código não é atualizada. Compilo o pacote todo, aparece a mesma mensagem ao fim do processo e nada de atualizar. Dou um “limpar e construir” no projeto todo e a mesma coisa acontece…O que pode ser? Já estou pensando em abrir outro projeto e copiar o código fonte pra lá…

:oops:
Ignorem…O problema era o usuário, não a ferramenta. Se eu disser o que foi que fiz aqui, ficaria constrangido.

Agradeço ao espaço, de qualquer forma.