Netbeans 6.9 - Deletei a classe mas ela ainda esta vinculada ao projeto [erro na execução]

[b]Galera, seguinte…

Fiz um programinha básico em java, quando eu do um botão direito executar ele abre normal, mas quando eu tento executar ele o .jar[/b]

init:
Deleting: C:(…)\build\built-jar.properties
deps-jar:
Updating property file: C:(…)\build\built-jar.properties
compile:
run:
java.lang.NoClassDefFoundError: Visao/CidadeVisao
Caused by: java.lang.ClassNotFoundException: Visao.CidadeVisao
at java.net.URLClassLoader$1.run(URLClassLoader.java:202)
at java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method)
at java.net.URLClassLoader.findClass(URLClassLoader.java:190)
at java.lang.ClassLoader.loadClass(ClassLoader.java:307)
at sun.misc.Launcher$AppClassLoader.loadClass(Launcher.java:301)
at java.lang.ClassLoader.loadClass(ClassLoader.java:248)
Could not find the main class: Visao.CidadeVisao. Program will exit.
Exception in thread “main” Java Result: 1
CONSTRUÍDO COM SUCESSO (tempo total: 2 segundos)

Essa Visao/CidadeVisao não existe mais… Eu deletei ela do projeto, mas por algum motivo ela ainda fico vinculada, tem como limpar isso para ele não acusar este erro?

Faça o Limpar e Construir (ctrl+F11) para gerar novamente o jar, isso poderá resolver o seu problema.

Pior que não deu certo, eu tentei…
ai eu fiz o seguinte, criei o pacote Visao que não tem mais, (tinha, eu havia deletado), ai rodou 100% mas eu to com esse trem pindurado no meu codigo, e excluir com segurança da um aviso (para eu tirar as referencias) como que faço isso?

crie novamente o pacote e a classe, depois tente renomear ele que ele mostra onde tem referência, as vezes ele criou em algum lugar sem você saber

sim sim… vlw…
aproveitando a oportunidade dessa história de referencias, tenho aqui uma classe produtos.java e uma produt0s.java que eu tento deletar mais quando deleto da erro, ai por isso eu coloco 0 no lugar de o kkkk ela ta ali de bobeira…

é um lugar onde diz que não pode alterar as variáveis, não pode ir la e deletar, o netbeans não deixa eu ir la e deletar…

private java.util.List<View.Presentation.Produt0s> produtosList; private java.util.List<View.Presentation.Produt0s> produtosList1; private java.util.List<View.Presentation.Produt0s> produtosList2;

se puder me ajudar mais uma vez…

o problema entãoe sta no fato deu ter essa classe produt0s.java perdida la…
se eu deleto 2 classe acusam erro, ai eu entro nessas classes vejo o codigo onde ta o erro, e não tem como eu deletar pois é uma área reservada do netbeans…