Fiz um programinha básico em java, quando eu do um botão direito executar ele abre normal, mas quando eu tento executar ele o .jar[/b]
init:
Deleting: C:(…)\build\built-jar.properties
deps-jar:
Updating property file: C:(…)\build\built-jar.properties
compile:
run:
java.lang.NoClassDefFoundError: Visao/CidadeVisao
Caused by: java.lang.ClassNotFoundException: Visao.CidadeVisao
at java.net.URLClassLoader$1.run(URLClassLoader.java:202)
at java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method)
at java.net.URLClassLoader.findClass(URLClassLoader.java:190)
at java.lang.ClassLoader.loadClass(ClassLoader.java:307)
at sun.misc.Launcher$AppClassLoader.loadClass(Launcher.java:301)
at java.lang.ClassLoader.loadClass(ClassLoader.java:248)
Could not find the main class: Visao.CidadeVisao. Program will exit.
Exception in thread “main” Java Result: 1
CONSTRUÍDO COM SUCESSO (tempo total: 2 segundos)
Essa Visao/CidadeVisao não existe mais… Eu deletei ela do projeto, mas por algum motivo ela ainda fico vinculada, tem como limpar isso para ele não acusar este erro?
Pior que não deu certo, eu tentei…
ai eu fiz o seguinte, criei o pacote Visao que não tem mais, (tinha, eu havia deletado), ai rodou 100% mas eu to com esse trem pindurado no meu codigo, e excluir com segurança da um aviso (para eu tirar as referencias) como que faço isso?
sim sim… vlw…
aproveitando a oportunidade dessa história de referencias, tenho aqui uma classe produtos.java e uma produt0s.java que eu tento deletar mais quando deleto da erro, ai por isso eu coloco 0 no lugar de o kkkk ela ta ali de bobeira…
é um lugar onde diz que não pode alterar as variáveis, não pode ir la e deletar, o netbeans não deixa eu ir la e deletar…
o problema entãoe sta no fato deu ter essa classe produt0s.java perdida la…
se eu deleto 2 classe acusam erro, ai eu entro nessas classes vejo o codigo onde ta o erro, e não tem como eu deletar pois é uma área reservada do netbeans…