Quero iniciar um projeto no Netbeans, e a versão 6 cobriu todas as duvidas que eu tinha, entre usar o nb ou o eclipse.
Então, ja da pra confiar na versão 6 dele?
Abçs
Quero iniciar um projeto no Netbeans, e a versão 6 cobriu todas as duvidas que eu tinha, entre usar o nb ou o eclipse.
Então, ja da pra confiar na versão 6 dele?
Abçs
Onde encontro o 6 disponivel para download?
olha no canto direito… tem lá, o betão
Quero iniciar um projeto no Netbeans, e a versão 6 cobriu todas as duvidas que eu tinha, entre usar o nb ou o eclipse.O ideal é aguardar a versão beta que sai esse mês conforme o cronograma, devemos ter em mente que ainda faltam 3 meses para a versão final que é em Novembro, alguns erros podem ocorrer pois hà vários ajustes sendo feitos diariamente (== daily build) que em sua maior parte é no “editor de código” e melhoria na inicialização do NetBeans. Mais se vc. gosta de codificar acho que vale ver e estudar as novidade do novo editor usar abusar em seu novo projeto, pois que até Novembro vc. não termina né…

Eu uso o NetBeans 6 para criacao de paginas JSF, e eu pude reparar que, por exemplo, quando uso uma tag com um binding para um Managed Bean como <h:outputText value="#{product.name}"/>, o editor acusa um warning, MAS NAO EXISTE ERRO NENHUM!
Alem disso, o atalho sout para System.out.println so existe na versao 5.5, na versao 6, desapareceu.
Esses sao so uns probleminhas que eu encontrei, mas assim, quando a versao final estiver pronta, ja devem estar sanadas.
Alem disso, o atalho sout para System.out.println so existe na versao 5.5, na versao 6, desapareceu.Na realidade ele continua existindo mais vc. tem que configurar pois existem mais opções que na versão anterior.
Quero iniciar um projeto no Netbeans, e a versão 6 cobriu todas as duvidas que eu tinha, entre usar o nb ou o eclipse.Então, ja da pra confiar na versão 6 dele?
Abçs
Mr Flex,
Como o William mencionou, não é indicado desenvolver com a versão atual do NetBeans, pois ela ainda está em nivel de testes, e podem aparecer (e vão aparecer) diversos bugs, que serão corrigidos até a versão final (prevista para o final do ano).
[EDITADO]
Duplicou o post.
Espere pelo menos sair o Beta 1, sai em poucos dias.