Netbeans 6 + Tomcat + JSF + Jboss Richfaces - Fiz um tutorial

Boa noite.
Vi que algumas pessoas não conseguiram botar isso funcionando e resolvi criar um tutorial demonstrando os passos.

Tutorial Netbeans6 + Tomcat + JSF + Jboss Richfaces

Espero que ajude alguns…

Aceito críticas e sugestões =)

Valeu! :wink:

Ps: Os comentários no blog nao estavam funcionando. Agora já está ok!

ninguem se interessou?

… :o[

muito cara…boa iniciativa…

só ruim eh quando RichFaces com Visual Web Pack dá pau na certa… parece que no netbeans 6 já da pra rodar, mas não tive tempo de testar, no 5.5.1 nem com promessa…

mas valeu ae…

Por nada cara :=) Até agora to trabalhando com JSF + Richfaces nesse ambiente que montei e tá muito tranquilo… Apesar de nao ter paleta pro richfaces, dá pra se trabalhar tranquilo com a documentacao aberta :slight_smile:

Com Visual ainda nao testei …

Att,

Renan

Muitoo bom cara!!!

sou iniciante em java e na plataforma netBenas 6, mais fiz um programa que roda legal so nao quando coloco uma intergace para net ele da uma mesagem generica do tipo: The server encountered an internal error () that prevented it from fulfilling this request. uso o toncat com conexao… vc pode me ajudar?? fico grato…

Comigo nao deu certo o seu tutorial…
Sera que errei em algo??? mais tive todo o cuidado…
Quando vc pede para colocar a documentacao e as bibliotecas: richfaces-api-3.1.4.GA.jar

richfaces-impl-3.1.4.GA.jar

richfaces-ui-3.1.4.GA.jar

Também adicione a documentação.

que documentacao e esta???

aguardo noticias…

A documentação não é necessária brilim.
Cole o log do tomcat para vermos o que ocorreu…

---------------editado------------------------------

O post do brilim foi há quase um mês atrás. Não tinha visto e parei de receber email me notificando oO…
Entao peço desculpas.

ok Renan…
Obrigado pela atencao de ter respondido…
mais conseguir ver sua documentacao e resolvi minha bronca…
fico grato mesmo por ter respondido…