Netbeans 6 + Tomcat

3 respostas
R

Pessoal, estou usando o netbeans 6 e tomcat, que instalei por fora já que não vem no NB6. Estou tentando rodar uma aplicação web que fiz aqui, mas está dando o seguinte erro:

Processo de deploy localizado em C:\Documents and Settings\casa\TesteStruts\build\web
FAIL - Invalid context path null was specified
Erro no processo de deployment:
Deploy do módulo não foi realizado.
Verifique o log do servidor para maiores detalhes.
        at org.netbeans.modules.j2ee.deployment.devmodules.api.Deployment.deploy(Deployment.java:163)
        at org.netbeans.modules.j2ee.ant.Deploy.execute(Deploy.java:104)
        at org.apache.tools.ant.UnknownElement.execute(UnknownElement.java:288)
        at sun.reflect.GeneratedMethodAccessor189.invoke(Unknown Source)
        at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(DelegatingMethodAccessorImpl.java:25)
        at java.lang.reflect.Method.invoke(Method.java:597)
        at org.apache.tools.ant.dispatch.DispatchUtils.execute(DispatchUtils.java:105)
        at org.apache.tools.ant.Task.perform(Task.java:348)
        at org.apache.tools.ant.Target.execute(Target.java:357)
        at org.apache.tools.ant.Target.performTasks(Target.java:385)
        at org.apache.tools.ant.Project.executeSortedTargets(Project.java:1329)
        at org.apache.tools.ant.Project.executeTarget(Project.java:1298)
        at org.apache.tools.ant.helper.DefaultExecutor.executeTargets(DefaultExecutor.java:41)
        at org.apache.tools.ant.Project.executeTargets(Project.java:1181)
        at org.apache.tools.ant.module.bridge.impl.BridgeImpl.run(BridgeImpl.java:277)
        at org.apache.tools.ant.module.run.TargetExecutor.run(TargetExecutor.java:460)
        at org.netbeans.core.execution.RunClassThread.run(RunClassThread.java:151)
Caused by: Deploy do módulo não foi realizado.
        at org.netbeans.modules.j2ee.deployment.devmodules.api.Deployment.deploy(Deployment.java:157)
        ... 16 more

Já pesquisei bastante aqui e não achei a solução, alguém pode dar uma ajuda?

Valeu!

3 Respostas

leandrokjava

claro que vem, baixe a versão full.

abração

R

Blz, qlq coisa eu baixo lá. Mas seria legal eu conseguir desse jeito pra aprender a configurar certinho. Valeu!

Editado: Como postei no final de semana, vou dar um up no tópico. Se alguém tiver apenas uma noção do que pode ser já ajuda! Pelo que já dei uma olhada, tem a ver com o arquivo de contexto da minha aplicação. Onde exatamente deve estar o context.xml? Dentro desse xml, é obrigatório, mesmo que eu não tenha definido nada ainda, ter algo além da tag context? Obrigado!

R

Up…

Criado 28 de junho de 2008
Ultima resposta 30 de jun. de 2008
Respostas 3
Participantes 2