Eu tinha o JDK 6 update 16, no qual eu escriva programas com o Netbeans 6.9 e os executava no JRE 6 update 30.
Hoje resolvi baixar o Netbeans 7 update 1 com o JDK 7 update 2. Minha dúvida: meus programas feitos nas minhas configurações antigas (da linha acima) rodam nas configurações mais novas (que pretendo baixar)?
Eu tinha o JDK 6 update 16, no qual eu escriva programas com o Netbeans 6.9 e os executava no JRE 6 update 30.
Hoje resolvi baixar o Netbeans 7 update 1 com o JDK 7 update 2. Minha dúvida: meus programas feitos nas minhas configurações antigas (da linha acima) rodam nas configurações mais novas (que pretendo baixar)?
Alguma sugestão? Ou críticas?
Rodar é esperado que ele rode, porém não creio que no momento ainda seja possível confirmar que seu código irá rodar 100%.
Como experiencia posso te falar que uma mudança, somente é aconselhável após vermos aplicações já rodando sobre a mesma plataforma que ainda são muito poucas e estão em fase inicial…
Não entendo que seja necessário a mudança a menos que você de fato vá utilizar recursos da nova versão que não existem nas antigas.
InicianteJavaHenriqu
Eu uso. Migrei sem nenhum problema. :thumbup:
Há única coisa me precisei retirar foram as bibliotecas de testes [color=red]junit[/color] e [color=red]junit_4[/color] que estavam como [color=red]bibliotecas ausentes[/color], por causa daquela mensagem de problema de referência do NetBeans.