NetBeans - Auto Comment

Estou usando o Auto Comment do NetBeans 5.0 (não sei se tem nas anteriores), botão direito em um pacote ou classe e Tools > Auto Comment…, para documentar minhas classes.
Queria comentar o pacote mas não consegui só aparece as classes. Alguém sabe como fazer?

[quote=fabiophx]Estou usando o Auto Comment do NetBeans 5.0 (não sei se tem nas anteriores), botão direito em um pacote ou classe e Tools > Auto Comment…, para documentar minhas classes.
Queria comentar o pacote mas não consegui só aparece as classes. Alguém sabe como fazer? [/quote]

nao tem essa opção nao, pelo menos no meu netbeans

Interessante, o meu NetBeans é o 5.0 Build 200601251500 (Menu Help > About aba Detail).
Para mim, esta opção aparece qd clico num pacote ou classe, e indo no menu Tools > Auto Comment ou com o botão direito seguindo o mesmo caminho.
Pode ser uma diferença de Build.
Esta função me pareceu ser bem útil, ajuda na documentação dos fontes para depois gerar via javadoc pelo próprio NetBeans.

O que ele queria é que o NetBeans deixasse você editar o package.html ou o package-info.java - ele não faz isso por você (ainda.)

thingol, obrigado.
Espero que nas próximas versões do NetBeans isto venha a ser possível.

Em vez de “esperar” (quem espera sempre… cansa), peça para que alguém do time do NetBeans faça ( poste um “bug”: http://www.netbeans.org/community/issues.html ) ou então modifique o NetBeans para que ele faça isso, ou crie um plugin.