Netbeans c/ comunicao Webservice

Ola galera ja postei aqui antes sobre isso, mas ate hoje nao consegui fazer o que estou querendo…

Tenho duas classes, a Classe Servico (que trabalha em conjunto com o webservice) e tem a classe Cliente(interface com o usuario e faz a comunicacao com o webservice,quero que seja feita no netbeans).

O arquivo Service.jws esta localizado aqui:

O Arquivo Service.jws eh este:

As bibliotecas estão aqui:

E aqui esta o arquivo Cliente.java (pelo netbeans), as bibliotecas usadas, e tambem mostra parte do erro que gera quando tento compilar:

Erro que foi gerado no Netbeans eh este:

[quote]E:\Arquivos Pessoais Pedro\Programação\Exemplo comunicação com Webservice\ExemploNetbeans\build.xml:7: Cannot find nbproject/build-impl.xml imported from E:\Arquivos Pessoais Pedro\Programação\Exemplo comunicação com Webservice\ExemploNetbeans\build.xml
[/quote]

Queria que alguem me ajudasse, que me fale se eu coloquei algum arquivo no lugar errado, ou se implementei errado, o que devo fazer para esse programinha funcionar blz??
Eu quero fazer pelo netbeans pq depois vou ter que fazer uma conexao mas por celular, entao quero fazer por ele…

Ah e o tomcat estava rodando…

Segui mais ou menos esse tutorial:
http://www.imasters.com.br/artigo/2741/java/web_services_via_j2se_e_j2me/

Obrigado!

Aê amigo,tira esses acentos nos nomes dos teus diretórios!!!
programação–>coloca programacao

putz amigo…
Nao acredito q era isso… aff…

ahushuashusa

vlw brother… =]

De modo geral, evite usar espaços e acentos em nomes de arquivos e diretórios (pastas).
Embora o Windows não seja muito “encrencado” com isso, o Linux e o Unix são, então é um bom costume evitar isso.