NETBEANS: Como exportar projeto?

Criei um projeto no netbeans e queria exportar ele em forma de arquivo mas nao encontrei opção pra isso, alguem pode me ajudar?

Obrigado!

Exportar em forma de arquivo? Vc está querendo dizer que quer criar a aplicação em sí, algo para distribuir? É só vc clicar no ícone azul (build-construir) ou no amarelo (ao lado do azul) clean and build-limpar e construir. Essa ação vai gerar a distribuição da sua aplicação dentro de uma pasta chamada dist de seu projeto. Caso vc clique no amarelo, ele apaga tudo que foi compilado e reconstrói a aplicação inteiramente.

Até mais!

1 curtida

e ai cara blz???
bom eu uso o net beans 6.0 m10 não sei se é padrão mas, se vc apertar a tecla F11 ele cria uma pasta chamada dist onde vai conter a exportação do que vc quer!!!
Abs.,

A ideia é exportar pra abrir no netbeans mas em outro local/pc!

Então vc precisa copiar toda a pasta do seu projeto.

se vc só quer abrir o projeto em outra maquina , nao precisa exportar nada, é só copiar a pasta onde está o seu projeto e abrir no netbeans pela opção open project o botão ao lado de (new project)

procure pelo instalador de plugins no proprio netbeans, tem um Project Pack, algo assim, ele cria um zip do projeto e o netbeans reconhece pra abrir depois.