NetBeans + CVS (não importa projeto em outra máquina)

Olá, tenho um projeto que foi criado pelo netBeans e adicionado ao CVS.
Quando vou importar o projeto de outra máquina o netBeans simplesmente não importa, ele se conecta ao CVS, seleciono o projeto, e todos os parametros necessários, quando clico em “Finish” o projeto não aparece para mim!
Reparei em meu workspace, e nada foi importado, a não ser a pasta raiz sem nada dentro!

Alguém já passou por isso e/ou sabe como posso resolver esse problema??

Obrigado!

Ja tive este problema…
resolvi assim
Faça o checkout em uma pasta completamente vazia
quando vc for informar o path desta pasta coloque uma barra no final dele para reforcar a ideia de "pasta"
se naum der certo apague a pasata .netbeans que fica no docs and settings… detalhe isso apaga todas as configuracoes do netbeans cuidado!!!

Obrigado pela ajuda, mas não resolveu! :frowning:

Verifique usuario, senha e permissao no CVS

Olá, estão corretas as informações, quando vou em Versioning -> CVS -> Checkout… e abre o assistente, entro com todas as informações necessárias, servidor, senha, usuário, etc… está tudo certo, mas depois que clico em Finish não é mostrada a tela perguntando se desejo abrir o projeto, não me mostra nada.
Em meu workspace só fica a pasta raiz do projeto, sem nenhuma subpasta e arquivo.

Obrigado.

Bom, acho que errei no que estava pensando, olhando o log do netBeans me mostra a seguinte mensagem:

Eu não tenho permissão! O CVS está instalado no Ubuntu Server, não conheço muito de linux, mas executei o seguinte comando a título de curiosidade, para ver se dava certo: chmod 777 viarepo/
Onde viarepo/ é o diretório do meu repositório, mas mesmo assim não deu certo!

Alguém sabe me dizer como faço para dar permissão para o meu usuário?

Obrigado!

Olá,
Dei permissão ao arquivo history, assim: chmod 666 history…
Mas também não funciona, e mostra agora essa outra mensagem no log:

Alguém pode me ajudar?

Obrigado.