Olá pessoal, sou novato por aqui, desenvolvo em Delphi e estou migrando para plataforma Java, minhas dúvidas atuaais são posso instalar as duas IDEs Netbeans e Eclipse na mesma maquina? vai interferir em algow Para iniciante qual a melhor?
Pode instalar as duas na mesma máquina sem problemas.
Sobre qual a melhor, bem, isso é bem particular. Existem zilhões de tópicos falando de qual é melhor e pior. A dica é: Use ambas e verifique qual você se identificou melhor.
C
Caninde
Blz.
Aqui vamos nós. :lol:
marcoslogan
Eu tenho as duas aqui na minha máquina. Realmente quanto a melhor é difícil dizer, pois cada uma tem suas vantagens.