Netbeans e Eclipse na mesma maquina [Resolvido]

4 respostas
C

Olá pessoal, sou novato por aqui, desenvolvo em Delphi e estou migrando para plataforma Java, minhas dúvidas atuaais são posso instalar as duas IDEs Netbeans e Eclipse na mesma maquina? vai interferir em algow Para iniciante qual a melhor?

Grato pela atenção

4 Respostas

Jair_Rillo_Junior

Primeiramente bem vindo :slight_smile:

Pode instalar as duas na mesma máquina sem problemas.
Sobre qual a melhor, bem, isso é bem particular. Existem zilhões de tópicos falando de qual é melhor e pior. A dica é: Use ambas e verifique qual você se identificou melhor.

C

Blz.

Aqui vamos nós. :lol:

marcoslogan

Eu tenho as duas aqui na minha máquina. Realmente quanto a melhor é difícil dizer, pois cada uma tem suas vantagens.

neto.fiamenghi

Projetos mais complexo prefiro o Eclipse

Criado 17 de fevereiro de 2010
Ultima resposta 17 de fev. de 2010
Respostas 4
Participantes 4