Netbeans e Eclipse + SVN juntos é possível?

Pessoal,

No nosso time de desenvolvimento, eu e mais uma pessoa somos mais ágeis no Eclipse e os outros 4 no Netbeans,

Por isso gostaria de saber se é possivel que se desenvolva com Eclipse e Netbeans usando o SVN?

Alguém já passou por essa experiência?

QQ coments será bem vindo,

Abrcs!!

Claro. :smiley:
aqui nós não commitamos .classpath, .project, .netbeans e afins. apenas os fontes.

Nesse caso, eu acho que vocês precisariam também do Maven para manter o padrão no layout dos projetos e para ajudar manter as dependências. Apesar de que na minha opinião, é mais interessante padronizar o ambiente para a equipe toda. Acho que é mais interessante você e o seu colega cederem e usarem o Netbeans. Simplesmente por serem minoria.

Não acho interessante os programadores acostumados
com eclipse cederem para usar Netbeans apenas por serem minoria.
Acredito que isto agrava o problema apenas.

Veja bem, é tudo uma questão de escolha, gosto, e vai de cada equipe. Se eles acharem que vale a pena gastar um tempo para padronizar os projetos de forma que eles funcionem nas duas IDE’s, ótimo. Particularmente, eu prefiro padronizar o ambiente todo. IDE é costume, apenas alguns dias com outra IDE e você acostuma. Como eu tenho trabalhado com as 2 é uma questão de minutos até re-acostumar com as teclas de atalho.

Sim concordo com ambos comentários,

Eu mando bem no eclipse, por isso que não gostaria de deixar pra tráz o que eu demorei tanto para aprender…

A questão é simples, se puder desenvolver com as 2 IDE´S + SVN e não ter problema algum…blzzz,

Mas se acontecer de toda hora ter pau e etc…é osso e perca de tempo ai eu vou para o Netbeans que é excelente tbm…

Usamos Maven sim, estamos testando aqui de subirmos só um projeto completo com o src + pom para ver o que acontece,

O problema aqui agora esta com o glassfish que veio como dependencia do projeto do netbeans, como eu rodaria um projeto no eclipse + maven usando glassfish?

Eu sempre usei o Jetty que era embutido nele

Abrcs