Netbeans e Eclipse

1 resposta
A

Boa tarde pessoal… estou coim uma dúvida tremenda e gostaria muita da ajuda de vcs

É o seguinte:
Uso o eclipse e gosto muito dele… mais do que o netbeans… mas o netbeans tá com uma grande vantagem em cima do eclipse na parte de fazer GUIs. uma GUI que eu faria em uma hora no eclipse eu passei pouco mais de 10 minutos no netbeans.

meu problema é:
existe uma maneira de passar o codigo da GUI do netbeans para o eclipse? pq quando faço isso, o código no eclipse fica cheio de erros. já tentei várias coisas e nunca conseguir. eu quero fazer as GUIs no netbeans mas quero programar o resto no eclipse. É possivel??

Muito Obrigado!

[]'s Alberto Ivo

1 Resposta

C

Olá… eu também posso me incluir nesse kso, acho que não só eu, mas como outros irmaos aqui do PJ.
O que te aconselhor a fazer é fazer toda a sua parte d interface no NetBeans(pois com o matisse e outra vida) e depois somente colocar no seu projeto do eclipse, e programar seu controler e seu model nele, pelo menos é isso q eu faco.
A parte dos erros, que eu me lembre, é somente nas classes GUI que ele necessita de serilizar a classe, só isso.

Criado 3 de agosto de 2006
Ultima resposta 4 de ago. de 2006
Respostas 1
Participantes 2