Netbeans é feito em que linguagem?

Cuidado pode ser 11…

pense um pouco mais :lol:

Não acho que a pergunta dele foi em vão e acho interessante os novatos perguntarem se se informarem.[/quote]

Vocês estão errados. :smiley:
1 + 1 = 10[/quote]

ambos estão certos.

somando-se duas strings a e b, ambas com valor 1, teremos a saída: 11
Somando- se dois numeros binários teremos a saída: 10
somando-se dois inteiros teremos a saída: 2
:smiley:

[/quote]

E booleogicamente falando 1 + 1 = 1
sendo que 1 representa Verdadeiro em algebra booleana.
V + V = V[/quote]

hum…
Diferente de C bolean em Java não é um valor numérico, só admite os valores true ou false. Nesse caso não funcionaria. :D[/quote]

concordo, mas é só uma representação de algebra booleana, A algebra boleana consiste em avaliar se a instrução é verdadeiro ou falso,
mas com os valores representados por números, mesmo que de forma oculta.
VERDADEIRO =1
FALSO = 0

Dessa forma fica fácil de fazer operações AND OR, XOR etc

operações que seriam impossíveis de serem definidas apenas com valores TRUE OR FALSE.
ex: AND representa soma
OR multiplicação
1 + 1 = 1 = TRUE + TRUE = TRUE
1 + 0 = 0 = TRUE + FALSE = FALSE

entendeu?

Abraço

Foi feito no Eclipse.

ahahahahahahahahahah :lol:
Essa foi demais!!!

[quote=djemacao][quote=m4rkk][quote=marcosalex]
Quando alguém perguntar o que é feito em Java hoje, mostre o gmail, google docs e google maps. Imagine a quantidade de gente que acessa esses sites e como ele consegue escalar e continuar estável.[/quote]

Essa afirmação é veridica? agora fiquei curioso sobre as tecnologias usadas no gmail, docs e maps.[/quote]
Não sei sobre todas, mas o Gmail, pelo menos interface, é o GWT (Java). Conhece?[/quote]

Aí é que está a pegadinha. O GWT usa Java, mas só até ser compilado.

Aí ele vira HTML + JavaScript:
http://code.google.com/intl/pt-BR/webtoolkit/doc/1.6/overview.html

O backend não precisa ser necessariamente Java.
http://code.google.com/intl/pt-BR/webtoolkit/doc/1.6/FAQ_GettingStarted.html#Can_I_use_GWT_with_my_favorite_server-side_templating_tool?

Portanto, o Java é só um formato intermediário, o que o torna irrelevante para essa discussão, neste caso. Se você quer saber a performance do Java, tem que ter certeza que o servidor também é java. Até onde sei, o google é bastante partidário do C++ para suas soluções, embora use uma camada leve em outras linguagens sobre o C++, como o próprio Java.

“At the USENIX annual conference last month, Gmail engineer Adam de Boor surprised the audience by noting that the company’s Gmail service was written entirely in JavaScript, and that all of its code, around 443,000 lines worth, was written by hand.”

Jacascript, escrito à unha. 443.000 linhas de código… Quem trabalha no Google, baba colorido…