Alguém sabe se é possível alterar o “layout-padrão” das páginas geradas através da opção “JSF Pages from Entity Class”, na aba “Persistence”?
Consegui criar meu projeto corretamente, todos os CRUDs foram gerados, no entanto, eu gostaria de poder colocar automaticamente, por exemplo, um css diferente em cada página gerada por esta opção (como são muitas tabelas - e conseqüentemente muitas páginas geradas -, seria bastante trabalhoso editar um por um).
Alguém sabe se é possível alterar o “layout-padrão” das páginas geradas através da opção “JSF Pages from Entity Class”, na aba “Persistence”?
Consegui criar meu projeto corretamente, todos os CRUDs foram gerados, no entanto, eu gostaria de poder colocar automaticamente, por exemplo, um css diferente em cada página gerada por esta opção (como são muitas tabelas - e conseqüentemente muitas páginas geradas -, seria bastante trabalhoso editar um por um).
Valeu
Procure pelos templates do NetBeans. Nunca usei essa função, de gerar CRUDs automáticos, porém, com certeza são feitos por templates.
Abraços
B
bruno_cobra
Depois que eu havia feito esse post, acabei encontrando o “Template Manager”, que eu não conhecia.
No entanto, vi que não é possível abrir o “JSF Pages from Entity Manager” no editor. Dei uma procurada a respeito e encontrei quase nada, mas dentre o pouco que encontrei, entendi que não é possível editar o template visto que aquilo não é exatamente um template, mas sim um gerador…
Se alguém souber como ajudar, fico grato…
valeu
D
djemacao
Tem outra forma, mas exige uma maior experiência com o NetBeans. Você baixa o fonte do que está querendo mexer, altera, compila e cria um novo plugin, simples assim.
Agora, se o Netbeans não lhe dá essa flexibilidade, então está errado isso. O Eclipse nisso é sempre bem flexível e não vejo o porque de não ser.