Netbeans e s60 jme sdk nao conecta

[color=red]Intalei a plataforma nS60 jme sdk 3rd e FP1 no netbeans PRA TENTAR RODAR O EMULADOR USANDO O PC SUITE, eu so consigo usar quando coloco dispositivo s60emulator queria usar s60device com o pc suite e um smartphone so que da a seguinte menssagem de erro no sdk progres: X connect to agent, SYMBIAN SDK ERROR failed to initialize session [/color]

Alguem ja usou? tentei no eclipse tambem mais da o mesmo erro

[quote=jeanricier]
[color=red]Intalei a plataforma nS60 jme sdk 3rd e FP1 no netbeans PRA TENTAR RODAR O EMULADOR USANDO O PC SUITE, eu so consigo usar quando coloco dispositivo s60emulator queria usar s60device com o pc suite e um smartphone so que da a seguinte menssagem de erro no sdk progres: X connect to agent, SYMBIAN SDK ERROR failed to initialize session [/color]

Alguem ja usou? tentei no eclipse tambem mais da o mesmo erro[/quote]

Se for desenvolver para s60 porque não usa qt?
http://www.forum.nokia.com/Develop/Qt/

Estou desenvolvendo um aplicativo em j2me usando o netbeans, no caso eu posso usar essa IDE QT (é uma ide??) para compilar codigos j2me?

Da para Desenvolver para s60 (symbian os) usando linguagem j2me??

[quote=jeanricier]Estou desenvolvendo um aplicativo em j2me usando o netbeans, no caso eu posso usar essa IDE QT (é uma ide??) para compilar codigos j2me?

Da para Desenvolver para s60 (symbian os) usando linguagem j2me??

[/quote]

vc vai usar c++, a ide é opensource e o framework também. O software vai rodar tanto em symbian como maemo, ou seja, qualquer s60 ou superior. O framework é muito produtivo.