NetBeans e SVN?

4 respostas
fernandopaiva

Salve galera…

Seguinte, eu tenho varios projetos no meu NetBeans7, e tenho um servidor SVN com um projeto chamado “PainelDeControle”. O unico projeto que está no servidor SVN é esse PainelDeControle, os outros não estão no servidor.
Eu dei um checkout no servidor que me trouxe o “PainelDeControle” que é exatamente o projeto que está la…Agora todos os meus projetos ficaram com um iconezinho azul em cima, não sei o que é isso, e acho que deveria ser apenas “PainelDeControle”.
Pq todos os meus projetos ficaram assim ??? Como retirar esse icone de todos os projetos e deixar apenas no “PainelDeControle” que é o q esta no SVN ???

obrigado

4 Respostas

JM4X

cara, os icones azuis deveriam aparecer somente nos arquivos e pastas internos ao seu projeto,
o svn grava um .svn em cada pasta versionada. Você pode apagá-los.

E

vc baixou o projeto na mesma pasta que os outros projetos?

É possível que na sua pasta de trabalho esteja assim então:

----PastaDeTrabalho
    -----PainelDeControle
       -----.svn
    -----.svn
    -----Projeto1
    -----Projeto2

Se for assim, ele vai reconhecer a sua PastaDeTrabalho como uma pasta do SVN, e as pastas dentro dele também são reconhecidas como uma pasta do svn.

fernandopaiva

Opa…ele colocou .svn na raiz dos projetos…por exemplo: NetBeansProject/.svn/Todosmeusprojetosaqui…Entaum ficava assim. Mas agora removi o .svn e fiz um novo checkout, bingo…funcionando.
Mas foi bom que encontrei um doc na net q deu pra sacar o que significa cada coisa.

aqui o doc: http://netbeans.org/kb/docs/ide/git_pt_BR.html

Eu uso SVN, mas pelo visto é a msma coisa do Git.

[]'s e obrigado

JM4X

Eu tava estudando um pouco sobre o Git, ele tem uns recursos bem mais avançados…

Cara, não esqueça de colocar o topico como [RESOLVIDO].

[]'s

Criado 16 de agosto de 2011
Ultima resposta 16 de ago. de 2011
Respostas 4
Participantes 3