Netbeans e Windows Vista com Ultima Atualização, não deixa o netbeans atualizar

Boa noite pessoal

ontem meu windows vista atualizou e logo em seguida o netbeans 6.1 deu alerta de atualização. Mas quando mando atualizar, fala que tem algum proxy, ou limitação na conexão e não consegue atualizar.

alguém sabem como resolver isso?

desde já agradeço

amigo eu tive que formatar se acredita.

Vixe…

aparentemente as atualizações do windows são em relação a segurança. mas não consegui fazer funcionar, mesmo desativando o firewall, o windows defender e o antivirus.

afff

Ja desativou o UCA do vista???

O q é UCA e como se desativa o UCA?

UCA é um controle de usuario que o windows vista tem na sua estrutura, quando é instalado um aplicativo novo aparece uma tela pedindo permissao para executar o aplicativo.

Vai em painel de controle >> Conta de Usuario >> Ativar e desativar controle de usuario (acho que esta assim) . Aparecera uma opcao, desmarque essa opcao depois reinicie a maquina…

Mesmo desativando o UCA, não modificou em nada.
Não consegui atualizar o Netbeans, deu a mesma mensagem de erro.

muito esquisito rs

eu sei como resolver

FORMAT C:

aqui resolveu

Bom eu acredito que essa solução é muito radical e também só irá me provar que não sei o como contornar o problema.

E como meu windows é original, logo ele irá atualizar novamente e irá acontecer o erro novamente.

falow

Tbm estou com o mesmo problema, instalei o netbeans 6.8, agora vou fazer a atualização e não vai.

aparece isso:
Falha na verificação de atualizações.
Verifique sua conexão de rede, verifique se suas configurações de proxy estão corretamente configuradas no IDE do NetBeans ou tente novamente mais tarde.

meu sistema e o Win Vista , original todo atualizado.

por favor, me ajudem… formatar da muito trabalho, estou com meu drive de DVD quebrado, minha solução precisa ser outra.