Netbeans e Windows Vista com Ultima Atualização, não deixa o netbeans atualizar

9 respostas
tebosoftware

Boa noite pessoal

ontem meu windows vista atualizou e logo em seguida o netbeans 6.1 deu alerta de atualização. Mas quando mando atualizar, fala que tem algum proxy, ou limitação na conexão e não consegue atualizar.

alguém sabem como resolver isso?

desde já agradeço

9 Respostas

marciofermino

amigo eu tive que formatar se acredita.

tebosoftware

Vixe…

aparentemente as atualizações do windows são em relação a segurança. mas não consegui fazer funcionar, mesmo desativando o firewall, o windows defender e o antivirus.

afff

correainfo

Ja desativou o UCA do vista???

tebosoftware

O q é UCA e como se desativa o UCA?

correainfo

UCA é um controle de usuario que o windows vista tem na sua estrutura, quando é instalado um aplicativo novo aparece uma tela pedindo permissao para executar o aplicativo.

Vai em painel de controle >> Conta de Usuario >> Ativar e desativar controle de usuario (acho que esta assim) . Aparecera uma opcao, desmarque essa opcao depois reinicie a maquina…

tebosoftware

Mesmo desativando o UCA, não modificou em nada.
Não consegui atualizar o Netbeans, deu a mesma mensagem de erro.

muito esquisito rs

marciofermino

eu sei como resolver

FORMAT C:

aqui resolveu

tebosoftware

Bom eu acredito que essa solução é muito radical e também só irá me provar que não sei o como contornar o problema.

E como meu windows é original, logo ele irá atualizar novamente e irá acontecer o erro novamente.

falow

luizgomaciel

Tbm estou com o mesmo problema, instalei o netbeans 6.8, agora vou fazer a atualização e não vai.

aparece isso:
Falha na verificação de atualizações.
Verifique sua conexão de rede, verifique se suas configurações de proxy estão corretamente configuradas no IDE do NetBeans ou tente novamente mais tarde.

meu sistema e o Win Vista , original todo atualizado.

por favor, me ajudem… formatar da muito trabalho, estou com meu drive de DVD quebrado, minha solução precisa ser outra.

Criado 16 de outubro de 2008
Ultima resposta 11 de dez. de 2009
Respostas 9
Participantes 4