Netbeans e wireless tool kit

Ola a todos, sou iniciante em programação java e estou mt interessado em aplicações j2me(voltada para jogos), ja procurei alguns tutorias e livros e tenho uma certa noção desta tecnologia. por enquanto estou usando como ferramentas o “jedit” e o “wtk” da sun. acabei de baixar netbeans, alias gostaria de saber se precisa do “wtk” para o emulador do celular funcionar. A primeira vista parece muito compicado de se trabalhar com netbeans, e pelo q notei ele gera um codigo muito grande para aplicações j2me. Gostaria de saber opnioes de vcs sobre as ferramentas q devo utilizar. Tambem gostaria de saber a opniao de vcs sobre um tema q ta me esquantando a cabeça, estou no 7° periodo de ciência da computação, formo no fim do ano. Estou pensando em fazer uma aplicação j2me para meu TCC, para ser mais especifico estou pensando em fazer um jogo utilizando o bluetooth do aparelho, gostaria de saber se vcs acham que este é um bom tema, ou talvez possam sugerir outros.
Desde ja agradeço a todos!

Eu acho que é um bom TCC. Conheço algumas pessoas que fizeram isso também e me falaram que é possível aprender em 3, 4 meses e desenvolver isso no restante.
Cara, tem tutorial do GUJ mesmo falando como faz pra instalar as paradas. É a melhor forma de se desenvolver, IMO. NetBeans gera código demais, concordo com você. E eu, pelo menos, não confio nessas coisas… prefiro eu mesmo fazer no braço.

Abraço.