Olá, eu nunca tinha visto uma IDE em português até então, só que meu amigo tem um micro, e o windows é em inglês e quando ele instalou o NetBeans e mudou as configurações regionais do sistema o NetBeans ficou totalmente em português, até a ajuda está em português, gostaria de saber como se faz isto, porque ajuda bastante na programação. tentamos fazer o mesmo no meu PC e não funcionou.
NetBeans em português
L
2 Respostas
C
Tipo, senao me ingano o NetBeans tem a opçao de idioma na instalaçao, ou senao me ingano voce pode baixar o instalador em portugues direto.
Mas o fato do IDE estar em portugues, ingles ou até em Finlandes"ai complica" nao influencia em voce trabalhar. E materiais em Ingles sao inevitaveis voce tem que ir se acostumando.
Abraços.
B
Ola,
Tem um instalador em portugues…
Mas sinceramente, eu não gostei nem um pouco… pq como o lisgulopes comentou, não tem como fugir do ingles para esta nossa área…
Criado 7 de julho de 2007
Ultima resposta 9 de jul. de 2007
Respostas 2
Participantes 3
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo